SAP Labs abre 20 vagas para nova área de negócios em São Leopoldo

A área de Language Experience é responsável pela tradução e localizações necessárias para que as soluções SAP possam ser adotadas em diversos países
 O SAP Labs, organização da SAP voltada ao desenvolvimento de aplicações e serviços de suporte para as Américas, localizado em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, abre 20 vagas para a Divisão de Globalization Services. Os profissionais vão integrar a área de Language Experience Lab e serão responsáveis pela tradução e adaptações das soluções da empresa, fornecendo conformidade legal e recursos multilíngues de acordo com as melhores práticas para soluções SAP.

“O futuro da economia globalizada, a migração para a nuvem e a digitalização cada vez maior dos processos precisa considerar as melhores práticas locais e os requisitos técnicos e regulatórios dos  diferentes países nos quais a SAP atua”, explica Adriana Kersting, diretora de RH do SAP Labs. “Ter uma  equipe dedicada a esse tipo de localização, mais do que um diferencial competitivo, nos garante a certeza de que estamos posicionados como os melhores parceiros de tecnologia dos nossos clientes, com um portfólio de soluções fim a fim e uma equipe capaz de adaptar as soluções às necessidades especificas dos negócios de empresas de diferentes setores e tamanhos”, conclui.

SAP Labs oferece um pacote de benefícios que inclui assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale refeição ou alimentação, transporte e previdência privada. Os colaboradores podem configurar o seu pacote de benefícios, considerando esses itens, de acordo com a sua necessidade. Alguns itens permitem upgrade, com aceitação do colaborador em arcar com parte dos custos.

Os profissionais da área Language Experience Lab também estarão dedicados na construção de uma nova solução de tradução, baseada em nuvem e devem ter conhecimentos em tecnologias como Java, Node.js, SAP Cloud Platform, Python, Machine Learning entre outras, além de familiaridade com metodologias ágeis no processo de desenvolvimento. O Language Experience Lab está presente em muitos locais e agora estamos construindo uma equipe de 20 pessoas no SAP Labs em São Leopoldo, RS.

Para saber detalhes das vagas e se inscrever on-line, acesse os links abaixo:

  • Developer – GS Language Experience – 14 vagas