Já pensou um Happy Hour SAP com cervejas artesanais Blondine?

Por: Gustavo Segre

O SAP Forum se transformou em SAP NOW, e nada melhor do que celebrar o evento com uma boa cerveja gelada e ótimas companhias para fechar negócios. Essa é a proposta da parceria entre a SAP Brasil e a Blondine, cliente da SAP.

Cerveja Artesanal exclusiva SAP NOW Brasil

Junto com as tecnologias SAP, a Blondine tem crescido cada vez mais, tendo sempre em mente a boa qualidade de seus produtos e, acima de tudo, a satisfação de seus clientes amantes de cerveja. Com 10 anos de mercado, a empresa oferece uma experiência única com cervejas de qualidade e promoverá uma ação com cervejas feitas exclusivamente para o SAP NOW deste ano.

Aloisio Xerfan, CEO da Blondine, contou como a empresa sentia dificuldade com a gestão assertiva dos custos: “A gestão da empresa era muito intuitiva e pouco profissional. A escolha pela SAP veio por toda a credibilidade que o sistema mostra no mercado, ou seja, todas as grandes empresas operam neste sistema.” Ele diz também que, graças a SAP, houve uma transformação cultural na empresa, sendo possível a integração da operação de toda a Blondine, tanto nas unidades nos Estados Unidos quanto na China.

Ficou interessado no caso de sucesso na Blondine? Venha conhecer mais sobre a empresa e sobre a parceria tecnológica com a SAP nos dias dias 11 e 12 de Setembro, no SAP NOW Brasil.

Será uma ótima oportunidade para entrar em contato com outros executivos, aprofundar seu network e saborear uma boa cerveja!

Quer saber mais sobre o caso da Blondine? Não perca a sessão deles! Será no Miniauditório 15, no dia 11 de Setembro, às 16h15. Adicione em sua agenda!