Customização amigável e confiabilidade do sistema SAP estão melhorando compliance da companhia e possibilitando oferecer melhores informações e maior segurança a seus clientes
Para entregar maior qualidade e tornar suas operações ainda mais seguras, a partir de um sistema mais robusto, a Columbia Trading, empresa de serviços de supply chain e soluções customizadas, está rodando desde dezembro o SAP S/4HANA. A empresa, que também tem em funcionamento no seu sistema o SAP Cloud for Customer (C4C), pretende alavancar suas vendas e resultados com o software em nuvem, garantindo rastreabilidade e riqueza em suas informações.
A usabilidade amigável do SAP S/4HANA, a confiabilidade e a liderança da SAP no mercado de tecnologia foram primordiais na escolha do sistema para elevar os negócios a outro patamar. Com mais facilidade de customização, o mais moderno software da SAP (SAP S/4HANA) colaborará para uma gestão mais simplificada dos serviços oferecidos de planejamento tributário, financeiro, fiscal, de balanço, dentre outros.
“O ERP da SAP é a base do nosso negócio. Por isso, é importante ter um sistema confiável. Trabalhar com o SAP S/4HANA foi muito simples pela usabilidade do sistema. Customizar foi muito mais descomplicado do que esperávamos para um sistema tão robusto, e isso facilitou a customização e trará grandes ganhos a gestão do nosso negócio”, afirma Walter Croce, diretor-presidente da Columbia Trading.
Com o SAP S/4HANA, a empresa ganhará em performance e seu compliance está mais aprimorado, com redução de riscos; além de mais segurança das informações dos clientes. A integração com outros sistemas de comércio exterior disponíveis no mercado, também foi uma das vantagens pela opção da implantação do software da SAP, avaliadas pela Columbia Trading.
“O mercado de supply chain envolve uma gama de processos que precisam ser coordenadamente controlados, e ao adotar uma solução na nuvem, a Columbia não só ganha em produtividade como na segurança dos processos”, disse Rodrigo Susaki, vice-presidente de SAP S/4HANA para o Brasil.