Carlos Jerónimo nomeado novo diretor comercial da SAP Portugal

A SAP acaba de anunciar a contratação de Carlos Jerónimo para a direção comercial da empresa em Portugal, reportando diretamente a Luís Urmal Carrasqueira, diretor geral da SAP Portugal. Com uma experiência de mais de 20 anos no sector das tecnologias de informação, em áreas de vendas, de desenvolvimento de negócio e com um conhecimento especializado em diversas indústrias, nomeadamente serviços financeiros, utilities e sector público, Carlos Jerónimo terá como principal responsabilidade liderar a estratégia comercial da empresa junto do segmento das grandes empresas em Portugal.

Sobre a nomeação, o novo diretor comercial da SAP em Portugal sublinha que “é com grande espírito de missão que assumo a liderança comercial da SAP para as empresas de grande dimensão, num contexto tecnológico caracterizado por uma revolucionária e imparável transformação digital, repleta de imensas oportunidades. Estou convicto que a SAP é a empresa certa, com o portefólio de soluções adequado para ajudar a trazer maior valor de negócio e inovação aos clientes portugueses.”

“A trajetória profissional do Carlos Jerónimo e as suas competências fazem dele a pessoa certa para liderar a equipa comercial das grandes contas da SAP, mantendo como objetivo principal o sucesso dos nossos atuais e futuros clientes”, afirma Luís Urmal Carrasqueira, diretor geral da SAP Portugal. “A experiência reunida em múltiplas indústrias e linhas de negócios, assim como o profundo e transversal conhecimento da área comercial que lhe é reconhecido, fazem com que esteja muito confiante na sua dedicação, empenho e resultados”, conclui.

Carlos Jerónimo junta-se à SAP depois ter assumido, mais recentemente, o cargo de country manager da Qlik. Anteriormente, trabalhou na Reditus, enquanto diretor-geral da unidade de negócio de infraestrutura e managed services. Na sua experiência profissional inclui também cargos de direção comercial na Glintt, Pararede, WhatEverNet Computing e Década Informática.

O novo diretor comercial de grandes contas da SAP Portugal é licenciado em Engenharia Industrial pela Universidade Lusófona.