>

SAP distingue AMT Consulting, Deloitte e ROFF como os parceiros que mais se destacaram em 2019

A SAP Portugal distinguiu a AMT Consulting, a Deloitte e a ROFF na última reunião com parceiros, organizada anualmente pela empresa e designada Partner Kick-Off Meeting (PKOM) 2020, no âmbito da qual a SAP dá a conhecer a estratégia de negócio e as diretrizes comerciais para o ano iniciado e analisa os resultados do ano anterior, distinguindo os parceiros que mais contribuíram para o sucesso da marca no nosso país. Este ano, o evento foi dedicado ao compromisso da SAP em construir um futuro melhor, no qual a SAP espera que os seus parceiros apoiem os clientes de todo o mundo a tirar o melhor partido das soluções da SAP.

Em cerimónia que se realizou no passado dia 6 de fevereiro, na Estufa Fria de Lisboa, a SAP entregou os seus prémios de canal, os quais se traduzem no reconhecimento do papel decisivo do ecossistema de parceiros para a concretização da estratégia da SAP e para a criação de valor e vantagens competitivas junto das empresas nacionais. Estes prémios são entregues anualmente pela SAP aos parceiros que se destacam pelo seu desempenho e contributo desenvolvido, tanto para o crescimento e evolução da empresa no mercado, como pela sua capacidade de inovação associada ao mundo SAP.

Luís Urmal Carrasqueira, Diretor-Geral da SAP Portugal, reconheceu a sinergia de sucesso que a SAP Portugal tem desenvolvido com o ecossistema português e agradeceu a “todos os parceiros com quem temos colaborado e que continuam sustentadamente a trabalhar, para promover a empresa inteligente, tirando partido do valor diferenciador da oferta da SAP. Naturalmente, uma palavra de apreço e de grande satisfação por ver a AMT Consulting, a Deloitte e a ROFF a serem reconhecidas por tudo o que potenciaram em 2019, com os resultados de elevado nível aos quais tivemos o prazer de estar associados”.

Para 2020 e como principais áreas de foco, no contexto do desenvolvimento do novo modelo SAP Next-Gen Partner, o diretor-geral da empresa realçou “que irá promover a colaboração entre os nossos parceiros de canal para a criação de maior valor e para a aceleração da digitalização dos nossos clientes. Estamos fortemente empenhados no crescimento das soluções Cloud no portfolio de serviços dos nossos parceiros e na sua especialização e capacitação nas soluções estratégicas da SAP”.

Os prémios para parceiros da SAP em 2019 dividiram-se em quatro categorias: Maior Parceiro de Revenda; Maior Parceiro de Revenda Cloud para Gestão da Experiência; Maior Parceiro de Revenda Cloud para Gestão de Capital Humano e; Maior Parceiro Influenciador de Negócio SAP.

A ROFF ganhou em duas categorias: Maior Parceiro de Revenda e Maior Parceiro de Revenda Cloud para Gestão da Experiência. Estas distinções traduzem-se no reconhecimento daquele que foi o parceiro com transações de revenda em maior número e de maior valor em licenças não só de subscrições na Cloud, como de software a instalar nos servidores dos clientes. Este foi o melhor ano para a ROFF desde 2016, por ter conseguido a primeira implementação em Portugal da solução SAP SuccessFactors na Cloud pública e pelas inúmeras implementações em Cloud das soluções SAP Customer Experience para gestão da experiência. Destaque-se que muito recentemente esta consultora líder na implementação de soluções SAP foi premiada a nível regional, com o galardão Sustainable Growth Partner Excellence, entregue pela SAP EMEA South.

Quanto à AMT Consulting, cuja principal área de negócio reside na prestação de serviços de consultoria nas soluções SAP, com especial enfoque na área dos Recursos Humanos, esta obteve o galardão na categoria de Maior Parceiro de Revenda Cloud em SAP SuccessFactors, depois de em 2019 a AMT Consulting ter registado um crescimento muito acentuado na área em que se especializou.

Já a Deloitte, fornecedora líder global de serviços de consultoria, destacou-se enquanto parceiro global estratégico do negócio SAP em Portugal. A Deloitte assumiu-se como aquele que a SAP considera ter suportado e colaborado, de forma exímia e imparável, no apoio aos clientes para a tomada da melhor decisão, alinhada com a sua evolução rumo a uma Empresa Inteligente. Consequência desta dinâmica, a Deloitte venceu o prémio na categoria Maior Parceiro Influenciador de Negócio SAP.

O SAP Partner Kick-Off Meeting (PKOM) 2020 é um encontro anual realizado em diversos países e criado especialmente para o ecossistema de parceiros SAP, destinado aos executivos e líderes das unidades de negócio, para discussão e alinhamento estratégico sobre os objetivos, posicionamento e ações anuais.