>

SAP reconhece Deloitte, Inetum, KPI e PwC como os parceiros com melhor desempenho em 2022

LISBOA (PORTUGAL) – A Deloitte, Inetum, KPI e PwC foram distinguidos, no SAP Partner Kickoff Meeting 2023, como os parceiros com melhor desempenho no que à gestão de revenda, entrega e implementação das soluções SAP em território português diz respeito.

A celebração da entrega dos SAP Partner Excellence Awards realizou-se no SAP Partner Kickoff Meeting 2023 destinado à rede de parceiros que integram o ecossistema de negócio SAP em Portugal, que decorreu no Hotel Tivoli Avenida em Lisboa, na tarde de quinta-feira passada, 9 de fevereiro.

Luís Urmal Carrasqueira, Diretor-Geral da SAP Portugal, refere que “a atribuição destes prémios aos nossos parceiros tem evoluído nos últimos anos, tal como a SAP tem evoluído não só na ampliação da sua oferta, como na prioridade estratégica de entregar e expandir as suas soluções Cloud no mercado português. O reconhecimento destes parceiros no SAP Partner Kickoff Meeting 2023 demonstra o seu real alinhamento com a nossa visão sobre o futuro e o seu extraordinário contributo para a inovação e criação de valor junto das empresas nossas clientes”.

Os prémios para os parceiros da SAP em 2022 dividem-se nas categorias: TOP RISE with SAP, TOP Cloud LoB, TOP Excellence Business One e Top Marketing Demand Generation. Os prémios TOP RISE with SAP e TOP Cloud LoB subdividem-se em Business Influencer e Reseller, para distinção dos parceiros de serviços que mais contribuíram para o sucesso das soluções SAP no território nacional, não só através das receitas geradas, como também pelo acompanhamento e suporte em qualquer implementação das soluções SAP.

O galardão TOP RISE with SAP Business Influencer foi atribuído à PwC, ao destacar-se em 2022 pela excelência na gestão e apoio aos clientes nacionais nas respetivas jornadas de transformação digital baseadas na solução RISE with SAP, assim como pela conquista de projetos RISE with SAP em organizações portuguesas para as apoiar na digitalização dos seus processos de negócio.

A Inetum foi distinguida como TOP RISE with SAP Reseller, por ter demonstrado uma capacidade e experiência superior, ao nível das suas equipas SAP, no que toca à inovação em vários serviços, nomeadamente consultoria, suporte, outsourcing, licenciamento e manutenção de software, formação e desenvolvimento de componentes aplicacionais. Esta distinção é o resultado de uma estreita colaboração com as equipas da SAP e da sua estratégia de transformação digital, que visa capacitar um número alargado de empresas com as soluções da SAP.

Já o prémio TOP Cloud LoB Business Influencer foi entregue à Deloitte, por esta se evidenciar em 2022 pela excelência na definição da jornada de digitalização dos processos de negócio dos clientes nacionais e implementação da transformação digital com as soluções de Cloud da SAP.

Como TOP Cloud LoB Reseller, o prémio pertence à Inetum por ter sido tão fundamental em todo o processo de entrega (delivery) ao mercado nacional da solução RISE with SAP e ao ajudar as empresas nacionais a fazerem a transição para a Cloud. O seu crescimento no volume de subscrições Cloud é revelador da confiança e da aposta que as empresas nacionais estão atualmente a fazer neste modelo de consumo de soluções ERP.

O novo parceiro KPI, que se concentra no negócio da solução SAP Business One, foi distinguido com o prémio TOP Excellence Business One, pelo seu constante crescimento do volume de vendas em 2022, bem como pela execução do plano de negócio e serviços de implementação junto do mercado das pequenas e médias empresas.

Na categoria TOP Marketing – Demand Generation, a Inetum foi novamente distinguida, pelo reconhecimento dos investimentos de marketing realizados na promoção e geração de negócio em soluções SAP em clientes nacionais.

Visite, também, o SAP News Center e siga a SAP no Twitter em @SAPNews.

# # #

Sobre a SAP

Como líder no mercado de software de aplicações empresariais, a SAP ajuda as empresas a tornarem-se inteligentes e sustentáveis. A SAP ajuda as organizações, de qualquer dimensão e indústria, a gerir os seus negócios da melhor forma possível: os clientes SAP são responsáveis pela gestão de 87% do comércio mundial total. As tecnologias de machine learning, Internet das Coisas (IoT) e de analítica avançada da SAP transformam as organizações e negócios em “empresas inteligentes”. Apoiando as empresas e os seus profissionais, a SAP permite um conhecimento aprofundado do seu negócio, bem como o fomento da colaboração e da sua vantagem competitiva. Ao simplificar a tecnologia para as empresas, a SAP facilita a utilização do seu software da mesma maneira que é pretendida e sem qualquer interrupção. As aplicações e serviços da SAP permitem que as empresas, privadas e públicas, de 25 sectores de atividade do mundo inteiro se adaptem continuamente e beneficiem de uma operação rentável. Apoiada por uma rede mundial de clientes, parceiros, colaboradores, a SAP ajuda o mundo a funcionar melhor e a melhorar a vida das pessoas. Para mais informações, visite www.sap.com.