>

SAP distingue AMT Consulting, Deloitte, IBM e Inetum como os parceiros com melhor desempenho em 2023

LISBOA – A AMT Consulting, Deloitte, IBM e Inetum foram distinguidas como os parceiros com melhor desempenho ao longo de 2023, no que se refere à venda, entrega e ativação das soluções SAP no mercado nacional.

Nuno Saramago, Diretor-Geral da SAP Portugal, explica que “este é um momento alto na relação entre a SAP e os seus parceiros. O reconhecimento da visão e competência para a disseminação das soluções SAP, em conjunto com a implementação de estratégias de transformação para ajudar as empresas nossas clientes a crescer de forma sustentada, é extremamente importante para nós”. E o responsável máximo da SAP no nosso país reforça: “num momento tão significativo para todo o ecossistema SAP, por via do rápido crescimento das nossas soluções, em especial na cloud, mais entusiasmante se torna verificar que existe um esforço concertado na criação de valor para a economia nacional. Caminhamos juntos nesse sentido”.

Os galardões destinados a premiar o desempenho dos parceiros SAP em 2023 dividem-se nas categorias: TOP RISE with SAP, TOP Cloud LoB (Line of Business) e TOP GROW with SAP Partner. No caso dos prémios TOP RISE with SAP e TOP Cloud LoB, estes subdividem-se em Business Influencer e Reseller, para a distinção dos parceiros que mais contribuíram para o sucesso das soluções SAP, não só através das receitas geradas, como também pelo acompanhamento necessário para a ativação das soluções SAP em Portugal.

O galardão TOP RISE with SAP Business Influencer foi atribuído à IBM. Ao longo de 2023, a marca assumiu um papel de excelência na gestão e apoio aos clientes nacionais, neste caso, ao longo das suas jornadas de transformação digital baseadas na solução RISE with SAP.

A Deloitte foi distinguida com os prémios TOP RISE with SAP Reseller e TOP Cloud LoB Business Influencer, ao destacar-se pela competência e experiência superior das suas equipas SAP, quanto à gestão de projetos de transformação e de inovação empresarial. Com especial atenção à estratégia e jornada de digitalização dos processos de negócio, estes prémios são a prova da sua capacidade de levar as soluções SAP a um número significativo de empresas em Portugal

Também a AMT Consulting foi reconhecida, através do TOP Cloud LoB Reseller. Este parceiro foi crucial em todo o processo de entrega junto do mercado nacional das soluções de cloud da SAP, mais precisamente das soluções de gestão de capital humano. O forte impacto desta solução em Portugal, fortemente impulsionado pela AMT Consulting, é bem demonstrativo da confiança das empresas nacionais nesta modalidade de consumo de soluções para uma gestão eficiente dos seus recursos humanos.

Por fim, na categoria TOP GROW with SAP Partner, a Inetum foi reconhecida pela sua capacidade de trazer para o ecossistema SAP novas empresas nacionais no segmento das Pequenas e Médias Empresas (PME) e pelo valor de negócio SAP que registou em 2023. É o resultado de uma colaboração intensa com as equipas da SAP e da sua estratégia de transformação digital, que visa dotar um número alargado de empresas com as soluções da SAP.

A entrega destes galardões, no âmbito dos SAP Partner Excellence Awards, realizou-se na reunião SAP Partner Kickoff Meeting Portugal 2024, organizada pela SAP, destinada aos executivos e líderes das unidades de negócio SAP, do ecossistema SAP, para alinhamento estratégico sobre objetivos, posicionamento e ações anuais.

 

Sobre a SAP

A estratégia da SAP visa ajudar qualquer empresa a funcionar de forma inteligente e sustentável. Como líder no mercado de software de aplicações empresariais, a SAP ajuda as organizações, de qualquer dimensão e indústria, a gerir os seus negócios na sua melhor forma: os clientes SAP são responsáveis pela criação de 87% da totalidade do comércio mundial. As tecnologias de machine learning, Internet das Coisas (IoT) e de analítica avançada da SAP transformam as organizações e negócios em “empresas inteligentes”. Apoiando as empresas e os seus profissionais, a SAP permite um conhecimento aprofundado do seu negócio, bem como promove a colaboração e a sua vantagem competitiva. Ao simplificar a tecnologia para as empresas, a SAP facilita a utilização do seu software da maneira que é pretendida e sem qualquer interrupção. As aplicações e os serviços da SAP permitem que as empresas, privadas e públicas, de 26 sectores de atividade do mundo inteiro se adaptem continuamente e beneficiem de uma operação rentável. Apoiada por uma rede mundial de clientes, parceiros, colaboradores e líderes de opinião, a SAP ajuda o mundo a funcionar melhor e a melhorar a vida das pessoas. Para mais informação, visite www.sap.com.

###

© 2024 SAP SE. Todos os direitos reservados.
SAP e os outros produtos e serviços SAP aqui mencionados, bem como os seus respetivos logótipos são marcas comerciais ou marcas registadas da SAP SE na Alemanha e noutros países. Consulte https://www.sap.com/copyright para informações e avisos adicionais sobre as marcas registadas.