>

Acordo também reforça operação para América Latina e vai permitir ao gA atender o cliente durante todas as etapas do projeto

A SAP Concur anuncia o gA, companhia global de tecnologia e serviços de transformação, como primeiro Concur Implementation Partner (CIP) no Brasil. A partir de agora, a empresa pode realizar a implementação das soluções SAP Concur Expense Professional e SAP Invoice Professional, bem como oferecer consultoria estratégica para os clientes que já utilizam as soluções.

Como parceiro CIP, o gA está capacitado para fornecer serviços de implementação e configuração para clientes finais nos produtos da SAP Concur, realizar gerenciamento de projetos, treinamentos, análise e design, configuração, suporte de teste, revisão e validação, capacitação de multiplicadores internos, suporte e treinamento. O gA já tem uma parceira de longa data com a SAP, por isso também está apto a realizar a integração dos sistemas de gestão da SAP (ECC ou S/4 HANA), SAP Ariba e SAP Fieldglass com as soluções de gestão de despesas da SAP Concur.

Os parceiros SAP Concur contam com treinamento e educação continuada, que os capacitam a fornecer assistência ao cliente antes, durante e após a implementação das soluções, garantindo que requisitos sejam reunidos, compreendidos e atendidos. Também auxilia na revisão e aperfeiçoamento das políticas de despesas comerciais existentes do cliente, conforme parte do processo de coleta de requisitos, reduzindo os esforços durante a implementação e capacitação necessária para engajamento das equipes, superação de resistências e disseminação de boas práticas.

“Nesta nova modalidade de parceria com a SAP Concur, que vai desde o requerimento do projeto à configuração para a implementação, integração e suporte, teremos condições de atender a novos clientes no Brasil, além de levarmos a solução SAP Concur para outros países da América Latina, onde temos uma forte presença de mercado. Essa estratégia conjunta com a SAP ampliará exponencialmente a adoção desta solução na região”, comenta Alexandre Freitas, diretor de Cloud Solutions do gA.

“A parceria com o gA irá aumentar a nossa capacidade de implementação do portfólio da SAP Concur, além de oferecer alternativa para os clientes que já utilizam os serviços da empresa em outros projetos com a SAP. O gA era nosso parceiro de consultoria e agora está habilitado a atender o cliente SAP Concur em todas as fases de projeto, incluindo suporte e customizações necessárias durante e após a implementação”, explica Jean Amadei, vice-presidente de serviços da SAP Concur para América Latina.