>

SAP NOW Brasil – Confira os insights de especialistas sobre Plataforma e Tecnologia

Artigo

Por: SAP Brasil

Este ano, em sua primeira edição 100% online, o SAP NOW Brasil trouxe uma experiência transcendente. Nos cinco dias do evento convidados especiais apresentaram muito conteúdo relevante sobre tecnologia, negócios e ciência, e ainda um canal dedicado a Plataforma e Tecnologia. Você pode conferir os vídeos sobre o tema na playlist especial, clique aqui!

Confira a lista de vídeos sobre Plataforma e Tecnologia.

  1. A importância das plataformas e tecnologias inteligentes no mundo atual

Acompanhe grandes executivos de negócios em uma conversa descontraída sobre como a SAP pode ajudar seus clientes na jornada de transformação digital e a importância do gerenciamento de dados no cenário atual, exemplificando com um caso de sucesso

  1. Google Cloud | Por que rodar seu SAP em GCP?

Conheça os benefícios de migrar os ambientes SAP para a nuvem do Google, que é liderança de mercado e de casos de sucesso.

  1. Systax | Automatizar a J1BTAX ou Tax Service, prós e contras das duas estratégias

Quais são os prós e contras de manter os parâmetros fiscais no ERP SAP a partir de um serviço de atualização diária de regras fiscais, comparando com a inovação de realizar o cálculo dos tributos como um serviço a partir do Tax Service, sem a necessidade de manter esses parâmetros na J1BTAX?

  1. Caso de sucesso Vale – Data Modeling for Analytics

Jefferson Colares, Arquiteto de Soluções na Vale, fala nesta sessão sobre modelagem de dados usando o SAP HANA para construção de aplicações analíticas.

  1. SAP Data Intelligence: gestão de dados inteligente e escalável

Especialistas em dados da SAP Brasil falam sobre o SAP Data Intelligence, que permite uma gestão de dados inteligente e escalável para empresas de todos os setores e portes.

  1. Google Cloud | Casa dos Ventos – decisão pelo Google para suportar os projetos SAP

A Casa dos Ventos está realizando um projeto de migração do seu ambiente SAP S/4HANA para GCP. Saiba como foi o processo de decisão e as principais características do projeto.

  1. Klassmatt | Benefícios e oportunidades com a gestão e governança de Dados Mestres

Confira uma análise dos benefícios que o correto tratamento dos cadastros e dados mestres pode trazer para as empresas, e saiba como a Klassmatt provê estas condições. Conheça soluções e tecnologias que impactam positivamente a cadeia de suprimentos e e-procurement, utilizadas por empresas em 32 países.

  1. Caso de sucesso Grupo Petropolis – Inovação dos processos de venda

Acompanhe a jornada percorrida pelo Grupo Petrópolis para inovar processos de venda e, dessa forma, garantir a sustentabilidade dos negócios com agilidade e inovação.

  1. SAP HANA Cloud: o poder do SAP HANA somado aos benefícios da nuvem

Veja como o SAP HANA Cloud pode ajudar sua empresa a extrair o máximo dos dados com alto poder de processamento e os benefícios de uma oferta cloud. Veja na prática como a solução pode gerenciar dados em multi-temperaturas para uma gestão efetiva e eficiente de dados.

  1. Google Cloud | Modelos de arquitetura e abordagem Google para um projeto SAP de sucesso

Nesta sessão será apresentado um detalhamento da abordagem adotada pelo Google na definição da melhor arquitetura (HA/DR) para cada tipo de projeto SAP.

  1. Accenture | ONE Supply: inovação e mobilidade na transformação digital da Vale

O projeto de transformação digital da Vale criou um sistema de homologação do processo de compras global e digital. Construído com base na SAP Cloud Platform, com acesso via dispositivos móveis, controla a segurança da área de TI da empresa e permite criar integrações com a base SAP para ajudar o comprador.

  1. Grupo Aço Cearense – Planejamento Operacional e Financeiro com a SAP

Conheça a jornada percorrida pelo Grupo Aço Cearense para inovar em seus processos de Planejamento Operacional e Financeiro usando plataforma SAP e, dessa forma, levar a empresa a um novo patamar de agilidade nos negócios.

  1. Google Cloud | Upgrades e migrações SAP para Google Cloud

Nesta apresentação, serão mostrados os modelos de upgrades e migrações de SAP para GCP.

  1. Nutanix | Caso de sucesso Aliansce Sonae – Agilidade de negócios e segurança

Uma Infraestrutura moderna e hiperconvergente pode trazer a simplicidade necessária para as implementações, Dev/Test e Operações, além trazer redução de custos e otimização de recursos. Entenda melhor esses benefícios e conheça a experiência da Aliansce Sonae, que roda seus workloads SAP em Nutanix.

  1. Caso de sucesso Supergasbras – App de venda com SAP Cloud Platform

Confira o caso de sucesso da Supergasbras e seu aplicativo para vendas utilizando o SAP Cloud Platform.

  1. Google Cloud | Demonstração SAP HANA em GCP

Nesta sessão, será feita uma demo para apresentar o upload de um banco de dados SAP HANA na infra-estrutura GCP.

  1. Capgemini | Aumente o valor digital de sua empresa por meio da co-inovação

Ao combinar os processos de ponta a ponta com serviços como Cloud Services, SAP Intelligent BPM, SAP Cloud Platform Workflow, RPA, Conversational AI e SAP Fiori UI, é possível gerar um fluxo, automatizando processos repetitivos para que seus colaboradores se concentrem em decisões, gerando mais valor ao seu negócio.

  1. Microsoft | Microsoft Azure: a melhor infraestrutura para seu SAP ERP

Confira como nossos clientes construíram um caminho confiável para a inovação, levando a inteligência, segurança e confiabilidade do Azure para seus aplicativos SAP.

  1. TIVIT | Como gerenciar dados em um mundo híbrido e digital

O fluxo de informações se transformou e tanto a complexidade como o volume de dados crescem de forma acelerada a cada dia. Saiba como gerenciar esses dados e obter insights relevantes para aprimorar sua estratégia de negócio.

  1. Celonis | Deutsche Telekom – Ganhos significativos com mineração de processos

A Deutsche Telekom lutava contra desafios nos processos internos, desde o cálculo manual de KPIs até melhorias de processos orientados por dados, sem contexto do processo. O Celonis permitiu-lhes reduzir custos operacionais e pontos de fricção ao longo do seu processo de Procure-to-Pay e outros processos centrais.

  1. Astrein | Dados Mestres – saneamento rápido e preciso para garantir os processos

Saiba mais sobre a solução Astrein para saneamento dos cadastros atuais, que utiliza melhores práticas para padronizar e manter a qualidade dos dados, sem duplicidades e genéricos, otimizando processos no ERP SAP para comprar mais rápido, mantendo a conformidade junto ao fisco e aumentando a confiança nas informações.

  1. Intel | Por que o SAP HANA é melhor com Intel Optane Persistent Memory?

Na conversa com Eduardo Sato, gerente de arquitetura enterprise da SAP, abordamos as vantagens de se ter uma aplicação SAP em plataforma Intel para maximização do processamento de dados, maior escalabilidade e com redução de custos.

  1. Nutanix | Entregando a melhor experiência para clientes SAP com a Nutanix

Conheça a primeira plataforma de infraestrutura hiperconvergente a ser certificada para 100% dos landscapes SAP, e seus benefícios para aplicações de missão crítica, como alta disponibilidade, redução de time-to-market e simples gestão em qualquer nuvem.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / Youtube

© 2020 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.