>

SAP NOW Brasil – ERP, confira os principais insights sobre o tema

Artigo

Por: SAP Brasil

A SAP criou uma experiência transcendente no SAP NOW Brasil. Em sua 25ª edição, o evento foi 100% online e trouxe cinco dias muito conteúdo relevante sobre tecnologia, negócios e ciência. Além de uma playlist especial sobre ERP, confira aqui.

Reunimos neste artigo, o melhor do conteúdo sobre ERP.

  1. Caso de sucesso Bauducco – Agilidade em tempos de mudança

A Bauducco está utilizando o ERP de última geração para garantir que seu negócio continue funcionando enquanto também se adapta às novas necessidades. Confira o case!

  1. GIB/IFM | Como estender as funcionalidades standard do SAP ERP na área logística?

A GIB, parceira global da SAP desde 2001, apresenta seu kit de ferramentas em formato add-on para complementar os recursos standard do SAP ERP na área logística. Confira também nesta sessão o caso de sucesso da Continental.

  1. EY | EY Intelligent Move: liderando transformações baseadas em SAP S/4HANA

Na busca pela melhor opção para a transformação digital, muitas empresas optam pelo SAP S/4HANA para aproveitar seu investimento e melhorar a agilidade e produtividade. A EY traz soluções e ferramentas para guiar e suportar os clientes nesta jornada, agregando valor através de automatizações, analytics e machine learning.

  1. Caso de sucesso IMC – Jornada para o SAP S/4HANA

Participe desta entrevista com Mauricio Fazzole, que falará sobre a jornada de transformação digital da IMC e sua transição do ERP para o SAP S/4HANA.

  1. Deloitte | Kinetic EnterpriseTM – Pronta para evoluir no futuro que vier

Prepare seu negócio para o futuro! A Kinect EnterpriseTM propõe pilares de uma arquitetura desacoplada e rapidamente adaptável, no tempo que o mercado exige, suportados pelas soluções SAP.

  1. IBM | O Impacto do IBM Power Systems para uma implementação bem sucedida

Conheça a plataforma IBM Power e entenda por que é reconhecida pelos clientes como a mais resiliente, estável e eficiente para a jornada SAP HANA e SAP S/4HANA. Descubra o potencial de ROI implementando Power, agora com flexibilidade de escolha para Cloud Privada, Pública ou Hibrida.

  1. Caso de sucesso Grupo Ultra – crescimento com prontidão para a nuvem

Saiba mais sobre o Grupo Ultra e seu projeto SaaS com SAP S/4HANA Cloud, que permite dar continuidade às operações e acessar com rapidez e segurança as mais recentes tecnologias, mesmo quando implementadas remotamente devido às novas regras de distanciamento social.

  1. Deloitte | Finance Touch – Transformação digital no dia a dia do CFO

Conheça as soluções que, juntamente com ferramentas SAP, vão apoiar o líder financeiro em suas novas necessidades.

  1. Avalara | Automação de conteúdo e cálculo de tributos para clientes do SAP ERP

Descubra as vantagens da utilização do motor de cálculo de tributos on-line (Avalara Avatax Brasil) integrado ao SAP ERP. Acompanhe a apresentação da ferramenta e dos processos envolvendo esta integração.

  1. Reduza riscos e ganhe resiliência com o ERP inteligente

Confira a demonstração do ERP inteligente SAP S/4HANA e saiba como a solução oferece a agilidade necessária através de processos automatizados inteligentes e insights sobre finanças, logística e cada pedacinho do seu negócio, para que você possa transformar a crise em oportunidade.

  1. IBM | Rapid Move: máximo proveito para o SAP S/4HANA

Veja como a abordagem Rapid Move, em parceria com a SAP, permite que as empresas adotem rapidamente o SAP S/4HANA, tirando máximo proveito da solução.

  1. Caso de sucesso RFM Construtora – Transformação digital com SAP S/4HANA

Acompanhe esta entrevista com Carlos Henrique Studenroth, CFO da RFM Construtora, sobre os benefícios de seu projeto de inovação.

  1. Capgemini | Acelere a transformação do SAP ERP em direção à Empresa Inteligente

Adoção do SAP S/4HANA: entenda aspectos técnicos, funcionais, benefícios e conheça ferramentas e aceleradores da Capgemini para a definição da estratégia de conversão do SAP ERP para o Intelligent Suite.

  1. ASUG | A Jornada do SAP S/4HANA na visão da ASUG Brasil e seus influenciadores

Os influenciadores digitais ASUG falam nesta sessão sobre a adoção de soluções que alavancaram os processos de negócio e promoveram a jornada para o SAP S/4HANA e a transformação digital.

  1. IBM | SAP S/4HANA Cloud Essentials edition: lições aprendidas pela IBM

Confira esta apresentação das principais lições aprendidas pela IBM com projetos de SAP S/4HANA Cloud essentials edition, destacando também diferenças versus a implementação da versão tradicional.

  1. Ingram Micro | Como a infraestrutura IBM potencializou a migração para o SAP S/4HANA

Veja a entrevista dos clientes ABB e Celulose Nipo-Brasileira (CENIBRA) contando sua jornada de crescimento e transformação digital com a migração para o SAP S/4HANA e como a infraestrutura IBM impulsionou seus projetos com escalabilidade e robustez, garantindo competitividade e modernizando seus processos de negócios.

  1. Atos | A agenda do CXO – 5 temas prioritários para sua organização

Conversão SAP S/4HANA: otimizações, benefícios e opções de workload na nuvem, gestão e modernização de aplicações, priorização e convergência TI e TA na Indústria 4.0 e visão computacional.

  1. META | Meta SAP S/4HANA Experience: conheça o potencial da Transformação Digital

O que considerar antes de realizar a Transformação Digital do negócio com a migração para o SAP S/4HANA? Tire todas as suas dúvidas sobre como experimentar a plataforma antes mesmo da contratação por meio do SAP S/4HANA Experience.

  1. Abaco | Painel de clientes – o que o SAP S/4HANA pode fazer pelos seus negócios

Acompanhe neste bate-papo entre clientes e especialistas dos segmentos Agro e Fashion os benefícios percebidos na gestão dos seus negócios com a solução SAP.

  1. PwC | Como conduzir projetos SAP S/4HANA com abordagem verdadeiramente ágil

A PwC abordará nesta sessão aspectos práticos, exemplos e fatores críticos de sucesso. Também serão discutidos como considerar três dimensões básicas: negócio, experiência e tecnologia – e como medir os resultados considerando uma abordagem com escopo flexível e time-box.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / Youtube

© 2020 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.