>

SAP NOW Brasil – Intelligent Enterprise, confira os destaques sobre o tema

Artigo

Por: SAP Brasil

O maior evento de tecnologia e negócios da América Latina, o SAP NOW Brasil, realizou sua 25ª edição 100% online. Com convidados muito especiais, o evento trouxe cinco dias de muito conteúdo relevante e atual voltado para tecnologia, negócios e ciência. Você pode acessar todo o conteúdo relacionado à Empresas Inteligentes na playlist especial.

Reunimos neste artigo, o melhor do conteúdo sobre Empresas Inteligentes.

  1. Além da crise: como empresas inteligentes exibem liderança e resiliência

Edward Cone, Diretor Editorial da Oxford Economics, revela as últimas descobertas feitas através de pesquisas recentes com 3.000 executivos de negócios em todo o mundo, incluindo o Brasil.

  1. Thomson Reuters | ONESOURCE Tax One for SAP Solutions, a solução nativa no SAP TDF

A Thomson Reuters aliou as melhores capacidades tecnológicas do SAP S/4HANA, como análises em tempo real, base única de informações e otimização dos recursos de infraestrutura, com a mais completa cobertura tributária e fiscal para atendimento de obrigações, apuração de impostos e geração de valor para o negócio.

  1. T-Systems | Benefícios de uma abordagem unificada para a Intelligent Enterprise

T-Systems e SAP: torne a sua empresa ainda mais inteligente por meio de uma abordagem unificada end-to-end que otimiza recursos operacionais e financeiros.

  1. Caso de sucesso Taesa – uma jornada brilhante para a Empresa Inteligente

O CIO da Taesa, empresa de transmissão de energia elétrica, compartilha sua jornada com soluções SAP e tecnologias avançadas para a digitalização de processos. Saiba como se tornar uma empresa inteligente capaz de se adaptar, inovar e superar desafios.

  1. Thomson Reuters | Mesa-Redonda – Mantendo a confiança e segurança de nossos clientes

Descubra como as empresas inteligentes estão tomando decisões de investimento em compliance tributário durante a quarentena e o que estão buscando neste período pós-pandemia.

  1. GIB/IFM | Utilize sensores industriais integrados ao ERP

Veja como começar a desenvolver um programa de manutenção preditiva por meio de sensores industriais com comunicação IIoT que se integram ao ERP, fazendo com que você reduza custos por tempo de parada de máquina não planejado.

  1. Caso de sucesso CRH – Construindo a fundação da empresa inteligente

Confira esta conversa com a CRH sobre os desafios e benefícios da implantação do SAP S/4HANA como estratégia para traçar o caminho para a empresa inteligente e orquestrar a operação rumo à sua premissa institucional: Inovação, Agilidade, Qualidade e Sustentabilidade.

  1. Thomson Reuters | Cooperativa Agrária – Em busca de uma solução em tempos desafiadores

Saiba mais sobre a escolha da Coorperativa Agrária pelo ONESOURCE Tax One for SAP Solutions em busca de mais compliance e abrangência para seu departamento tributário.

  1. IBM | SAP S/4HANA como viabilizador para a empresa inteligente

Veja a apresentação da IBM sobre sua abordagem completa para a migração para o SAP S/4HANA. Saiba como enriquecer a solução com soluções de analytics, IA, Blockchain.

  1. Conheça a estratégia da empresa inteligente na SAP Brasil

Neste painel, Daniela Girão, diretora de field marketing da SAP, nos conduzirá por diferentes áreas para descobrir com Valeria Kinguti, SAP Business Platform & Technology Sales VP, Marcus Almeida, Human Resources Sales VP, e Patricia Ribeiro, Finance Shared Services Manager, como oferecer a melhor experiência para colaboradores e clientes, os melhores produtos e serviços para continuar inovando.

  1. Thomson Reuters | A importância de regimes especiais aduaneiros na alta e baixa demanda

A Mercedes implementou o regime especial RECOF com a ferramenta ONESOURCE Global Trade da Thomson Reuters integrada com o SAP. Entenda como este regime especial ajuda as empresas a escalarem nos momentos de alta e a lidarem com os desafios de uma crise como a atual.

  1. Google Cloud | Viabilize a transformação digital no Setor Público mudando para nuvem GCP

Confira esta apresentação do time dedicado Google para Setor Público sobre os principais desafios das empresas públicas na transformação de seus sistemas SAP e melhores práticas em projetos de conversão para cloud.

  1. Caso de sucesso Ajinomoto – Uma jornada rumo à agilidade e eficiência

A Ajinomoto está em processo de transformação digital em busca da excelência operacional para se tornar uma empresa mais inteligente. Conheça sua jornada!

  1. Thomson Reuters | Como uma boa gestão de Comércio Exterior pode apoiar na retomada

Em um cenário desafiador, entenda como é possível apostar em maneiras de gerenciar o departamento de comércio exterior para obter melhores resultados.

  1. Accenture | Insight ONE: SAP S/4HANA no centro da transformação

Confira esta abordagem pioneira que extrai máximo valor da implementação de SAP S/4HANA, promovendo a transformação de negócios. Case aplicado à indústria de bens de consumo.

  1. DXC Intelligent Enterprises

Combinando muitos anos de experiência e inovações, DXC, SAP e Microsoft uniram forças com o objetivo de tornar as empresas mais inteligentes através do programa SAP Embrace, que é composto pela Intelligent Enterprise somada ao Intelligent Cloud da Microsoft e a solução Intelligent Migration da DXC.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / Youtube

© 2020 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.