>

Aplicação do SAP Signature Management da DocuSign dentro do SuccessFactors

Artigo

Por: SAP Brasil

O SAP Signature Management by DocuSign é um aplicativo que proporciona soluções práticas e seguras para o seu negócio. Com ele, você terá a gestão da empresa na palma das suas mãos, podendo acessar, enviar ou assinar documentos em qualquer hora e em qualquer lugar, sem perder tempo e oportunidades.

O software é capaz de auxiliar na administração, acessibilidade e produtividade da sua equipe, permitindo cortar custos, recrutar colaboradores e fornecedores capacitados com mais agilidade, automatizar processos evitando o retrabalho e diminuindo os erros. Com ele, as organizações poderão substituir processos lentos com pilhas de papéis, que agora estarão na nuvem para fácil acesso, por um fluxo de trabalho rápido e eficiente.

As funcionalidades do SAP Signature Management by DocuSign proporcionam diversas vantagens aos colaboradores. Os documentos dissolvidos na nuvem possibilitam que qualquer pessoa autorizada encontre rapidamente toda a informação necessária, aumentando o rendimento do trabalho. Quando esses processos manuais são automatizados pela Inteligência Artificial, tornam-se muito mais seguros, menos desgastantes e pouco passíveis de erros.

O software pode atuar na melhoria da eficiência de setores como  procurement, engajamento do cliente e gestão de força de trabalho. A partir dele, é possível automatizar o processo de offer letter, ter maior visibilidade da experiência do candidato que está recrutando, gerenciar seus documentos de RH, atendendo aos padrões de segurança, simplificar os processos para o cliente por meio de assinaturas eletrônicas ou digitais – que são aceitas no mundo todo – de maneira simplificada, substituir os processos manuais por atividades digitais de fácil acesso e melhorar a gestão da força de trabalho.

Explore todas as funcionalidades e descubra como o SAP Signature Management by DocuSign pode ajudar a simplificar e impulsionar a produtividade da sua empresa. Clique aqui e conheça!

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / Youtube

© 2020 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.