>

Conheça duas Empresas Inteligentes que utilizam soluções SAP

Artigo

Por: SAP Brasil

As Empresas Inteligentes são as que utilizam tecnologias inovadoras para obter melhores resultados, com mais velocidade e economia. Elas precisam, não só ficar por dentro do que está em alta no mundo dos negócios, mas tornar o cliente a peça central de seus processos para garantir um excelente posicionamento entre colaboradores, parceiros e stakeholders. Para isso, aliar-se a tecnologia é essencial, dessa forma a SAP já garantiu que mais de 437.000 clientes solucionassem seus maiores desafios.

Ouvir é o primeiro passo para tornar-se um líder na economia. Depois de  entender o seu cliente, é hora de agir aliado a poderosas tecnologias para detectar oportunidades, riscos e tendências com simulações e análises de dados em tempo real. Empresas inteligentes conectam três pilares: experiência, inteligência e operações para criar as estratégias únicas para os seus negócios.

Um exemplo de Empresa Inteligente é a Adidas, o investimento em tecnologia resultou em processos mais eficientes e econômicos. Cada decisão e processo é facilitado por Machine Learning, além disso, a empresa apostou na personalização de produtos, o que eliminou custos desnecessários. Com os benefícios da Inteligência Artificial, essa empresa se posicionou a frente de seus concorrentes.

A American Airlines também apostou na Inteligência Artificial das soluções SAP para elevar as experiências de seus clientes e funcionários. Com ela, foi possível prever cenários e possibilidades de aplicações, orquestrar dados e processos, gerir melhor os talentos e adaptar seus serviços rapidamente às necessidades atuais de seus clientes e funcionários.

A SAP apoia as empresas para desbloquear todo o potencial de cada uma delas, utilizando estrategicamente as mais recentes tecnologias, como a Inteligência Artificial, para acelerar a transformação digital para que um negócio se torne uma Empresa Inteligente. Descubra como a SAP pode ajudar a sua empresa!

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / Youtube

© 2020 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.