>

SAP NOW Brasil – Digital Supply Chain, confira os destaques sobre o tema

Artigo

Por: SAP Brasil

A 25ª edição do SAP NOW Brasil contou com cinco dias de muito conteúdo, canais especializados em diferentes linhas de negócios e a participação de grandes nomes do mercado nacional e internacional. Reunimos neste artigo, o melhor do conteúdo de Digital Supply Chain. Para ver e rever todas essas palestras, basta acessar a playlist especial do tema.

Confira a lista de vídeos sobre Digital Supply Chain.

  1. É hora de SAP Digital Supply Chain!

Acreditamos que uma cadeia de suprimentos resiliente é a chave para enfrentar desafios, se preparar para a retomada dos negócios e crescer no novo modelo de mercado. Saiba como as soluções SAP Digital Supply Chain ajudam a tornar processos inteligentes, promover maior produtividade e obter melhores resultados de negócios.

  1. Deloitte | Digital Supply Chain – Oportunidades pós-pandemia

As mudanças causadas pela pandemia nas cadeias de suprimentos das organizações traz grandes desafios de ajustes, mas também oportunidades únicas de reestruturar processos que vão preparar melhor as empresas para o futuro.

  1. Dominando o planejamento, da estratégia à operação

Veja cases reais de clientes que implementaram o SAP Integrated Business Planning, solução de planejamento integrado de negócios, combinando recursos de vendas e operações, gestão de demanda, planejamento de suprimentos e resposta, otimização de estoque e Torre de Controle.

  1. Do plano à execução: a jornada da Industria 4.0

Saiba como aumentar a produtividade e alavancar a Indústria 4.0 através da inteligência de operações em tempo real e sólida integração entre processos de fabricação e operações de negócios

  1. IBM | Mitigue a disrupção e otimize sua cadeia de suprimentos

Os dados de sua aplicação empresarial podem fornecer insights profundos para direcionar a tomada de decisões em sua cadeia de suprimentos. Saiba como utilizá-los!

  1. Logística eficiente da cadeia de suprimentos

Luciano Bortoluzzi, Head de TI da J.Macêdo, fala sobre como gerenciar produtos com eficiência no armazenamento, atendimento e distribuição usando o SAP Extended Warehouse Management.

  1. Accenture | ONE Journey: A experiência de Indústria 4.0 da Bauducco

A Bauducco conectou o SAP S/4HANA às fábricas, via SAP MII, elevou o nível de digitalização e trouxe crescimento à empresa. Veja como a empresa se tornou referência em transformação digital da manufatura.

  1. O futuro da cadeia de suprimentos

Veja o case de sucesso da Bayer com a implementação do SAP Integrated Business Planning, solução de planejamento integrado de negócios, combinando recursos de vendas e operações, gestão de demanda, planejamento de suprimentos e resposta, otimização de estoque e Torre de Controle.

  1. EY | Como a transformação digital está reinventando a cadeia de valor?

A EY propõe uma abordagem de Digital Supply Chain que contempla elementos fundamentais de ação para o now, next e beyond. Saiba mais na sessão!

  1. GIB/IFM | Otimize a logística dentro do ERP

As soluções GIB otimizam o processo de logística nas áreas de planejamento de demanda, estoque, planejamento de materiais e planejamento da produção. Conheça cases da Airbus, Trilux, entre outros.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / Youtube

© 2020 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.