>

SAP NOW Brasil – Os principais insights do evento sobre o tema Diversidade e Inclusão

Artigo

Por: SAP Brasil

Pela primeira vez, o SAP NOW Brasil, maior evento de tecnologia e negócios da América Latina, realizou uma edição 100% online. A 25ª edição do evento contou com cinco dias, muitos convidados especiais e conteúdo relevante e atual sobre para tecnologia, negócios e ciência. Se você não pode participar, confira agora a playlist com as sessões sobre Diversidade e Inclusão.

Confira neste artigo os principais conteúdos sobre o tema.

  1. Criando uma cultura inclusiva na SAP: Conheça a nossa história!

Conheça o Head de Diversidade e Inclusão da SAP na América Latina e saiba como é a cultura de inclusão na SAP.

  1. Entenda o papel da tecnologia no combate às desigualdades

Participe desta sessão com Nina Silva, CEO e uma das fundadoras do Movimento Black Money, e saiba qual é o papel da tecnologia no combate às desigualdades em um mundo de dados.

  1. A nova jornada de trabalho pela experiência inclusiva do colaborador

O futuro do trabalho está em transformação e, mais do que nunca, a experiência do colaborador precisa ser mais inclusiva. Convidamos o Vice Presidente de Vendas Estratégicas da SAP Brasil, Jackson Borges, para compartilhar mais sobre SAP SuccessFactors, ferramenta que acompanha essa jornada nas empresas.

  1. A relevância da diversidade para a experiência do cliente

Diversidade e Inclusão têm muito a contribuir para tornar a experiência do cliente mais relevante para os negócios. Jorge Toledo, VP de Customer Experience na SAP, apresenta exemplos de impacto nessas relações com os clientes junto com Bárbara Lemberck, Consultora de Atração de Talentos na SAP.

  1. 7 poderosas lições que aprendi trabalhando com Diversidade & Inclusão

Sueli Nascimento, Líder da Black Employee Network na SAP, apresentará a jornada de diversidade e inclusão na prática a partir de projetos implementados para promover a cultura SAP, além de abordar 7 poderosas lições que aprendeu e as transformações provocadas por Diversidade e Inclusão nela e na empresa.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / Youtube

© 2020 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.