>

SAP NOW Brasil – Confira os insights de especialistas sobre Customer Connect Center

Artigo

Por: SAP Brasil

A SAP criou uma experiência transcendente no SAP NOW Brasil. A 25ª edição, que foi 100% online, trouxe 5 dias de muito conteúdo relevante sobre tecnologia, negócios e ciência. Além de uma playlist especial sobre Customer Connect Center. Confira todas as palestras sobre o tema clicando aqui!

Caso de sucesso SOMPO – mais qualidade e consistência das informações

Confira o case de sucesso da SOMPO e saiba como a empresa conseguiu consolidar e controlar os dados garantindo conformidade com regulamentações e preparo para o processo de LGPD.

Votorantim – Mobilidade em RH e maior controle com SAP SuccessFactors

A Votorantim nos conta nesta sessão como está transformando a área de Recursos Humanos, com mudanças como folha de pagamento em nuvem, mobilidade para os colaboradores e redução de carga operacional da equipe de RH, possibilitando o foco em demandas estratégicas.

Case de Sucesso TRACAN com SAP S/4HANA – Vantagens Competitivas

Conheça a história de sucesso da TRACAN com uso do SAP S/4HANA e os benefícios do uso do sistema unificado e da plataforma pronta para o futuro.

Caso de sucesso Klabin – Transformação do RH com SAP SuccessFactors

Através de uma plataforma única, a Klabin alcançou confiabilidade na integração de sistemas, padronização de processos, digitalização e desburocratização. Veja como a empresa transformou seu RH!

Caso de sucesso BRASIF – Dados confiáveis para decisões estratégicas

A Brasif explica como o SAP Sales Cloud reorganizou o processo de vendas e informações de clientes para a equipe de vendas.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / Youtube

© 2020 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.