>

Por: SAP Brasil

Uma experiência transcendente, assim foi a 25ª edição do SAP NOW Brasil, pela primeira vez em uma edição 100% online. A SAP trouxe convidados especiais e muito conteúdo sobre tecnologia, negócios e ciência. Neste artigo, você encontra a lista de vídeos sobre SAP Services and Support. Para ver e rever todas essas palestras, basta acessar a playlist.

  1. A Jornada para o SAP S/4HANA com a SAP Services and Support

Conheça projetos de SAP S/4HANA e saiba como estão ajudando os clientes na jornada para uma empresa inteligente. Serão abordados 5 tópicos que irão garantir um projeto de sucesso, com inovação e mitigação de risco.

  1. AWS | Como a AWS entrega a melhor solução de serviços SAP para seus clientes

Entenda a cultura de Customer Obsession da Amazon Web Services e como esse princípio se traduz em maior sucesso para os clientes SAP.

  1. Atos | Jornada SAP S/4HANA – Como comprovar valor e demonstrar viabilidade

O término da manutenção do SAP ERP não é o único elemento a ser considerado ao avaliar o momento certo para a conversão para o SAP S/4HANA. Demonstraremos a melhor forma de compartilhar tal visão e obter o engajamento da organização para um plano efetivo.

  1. Veja os benefícios da implementação do SAP S/4HANA com Riachuelo e Taesa

Riachuelo e Taesa relatam quais foram as lições aprendidas em sua jornada do projeto SAP S/4HANA. A SAP Services and Support ajudou a reduzir os desafios encontrados, através das nossas ferramentas, expertise do time de consultoria e utilização do SAP Model Company para Retail e SAP Model Company para Utilities.

  1. AWS | SAP na Nuvem AWS – Benefícios e estratégias de adoção

Nessa sessão iremos discutir os benefícios da infraestrutura AWS para ambientes SAP, com foco na redução de custos e alta disponibilidade. Na sequência, iremos abordar as possíveis estratégias de migração para clientes nos distintos momentos da Jornada SAP S/4HANA.

  1. Accenture | ONE IT: Criação de valor para Gerdau por meio de inovação em MAS

Conheça o modelo desenhado juntamente à Gerdau que mudou a experiência dos funcionários (uberização) e ampliou o valor entregue ao negócio. A solução potencializa a automação, a inteligência analítica e aumenta o alinhamento da TI com negócio, além de integrar sustentação e projetos numa esteira ágil (One Run Team).

  1. Como SAP Premium Engagement protege e inova na Embraer e Eletrobras

Descubra como o portfólio de Premium Services tem dado suporte à Embraer e à Eletrobras, desempenhando um papel fundamental na continuidade dos negócios, trazendo inovação e protegendo os ambientes.

  1. AWS | Migre para SAP S/4HANA em 18 dias utilizando Inteligência Artificial

Usando Inteligência Artificial, a ESSENCE desenvolveu uma plataforma chamada MIGNOW, que faz a conversão do SAP ERP para SAP S/4HANA de forma automática. Com um case executado em apenas 18 dias, conseguiu provar que a conversão pode ser mais simples e barata que um upgrade de EHP.

  1. Deloitte | SAP Security Evolution – Proteção aos dados das empresas do futuro

O crescente volume de dados e regulamentações de privacidade transformaram o risco cibernético um grande ponto de atenção. As soluções SAP Enterprise Threat Detection e SAP UI Data Security ajudam a proteger seu ambiente SAP S/4HANA, além de proporcionar uma evolução no modelo atual de controle de acessos.

  1. Como a SAP ajudou a Usina Batatais e a CCPR com serviços especializados

Saiba como foi feita a separação de uma empresa em duas entidades no SAP ERP em apenas um dia. Usina Lins e CCPR contam como foi o processo e como a SAP apoiou este projeto tão desafiador.

  1. AWS | Integrando o SAP ERP com serviços da Nuvem AWS

Nessa sessão iremos abordar as distintas maneiras de integrar os dados críticos de negócio gerenciados pelo SAP ERP com serviços nativos de nuvem da AWS de modo a acelerar a transformação digital e a permitir insights mais poderosos com a integração entre SAP e serviços de Datalake, Machine Learning, IoT e Analytics.

  1. Redução de downtime para SAP S/4HANA e migração para nuvem

ArcelorMittal e BR Distribuidora contam como foi a redução do downtime para a conversão do SAP S/4HANA na Arcelor AM/NS Calvert e falam sobre a migração para a nuvem na BR Distribuidora. Projetos desafiadores que a SAP Services and Support executou com ferramentas inovadoras, metodologia e experiência técnica.

  1. AWS | Caso de sucesso BR Distribuidora – Sucesso na migração para a nuvem AWS

Entenda como a BR Distribuidora migrou suas aplicações SAP para a nuvem AWS.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / Youtube

© 2020 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.