>

Com esse objetivo, a empresa anuncia Theo Pappas como novo COO da América Latina e Caribe.

A SAP nomeou Theo Pappas como Vice-Presidente Sênior e Diretor de Operações (COO) da SAP América Latina e Caribe. O executivo será responsável pelo desempenho geral da organização, incluindo a área de vendas e renovações (soluções na nuvem e on premise), desenvolvimento de negócios, relações com clientes, serviços e go to market. Seu maior objetivo é fornecer a melhor experiência e suporte de qualidade para todos os clientes da companhia na região.

Pappas chegou à SAP em 2013 e, desde então, ocupou diferentes posições, como Presidente de Vendas para Indústrias Estratégicas e COO da SAP Brasil. Com mais de 25 anos de experiência na indústria,  anteriormente atuou em cargos de gestão em empresas como Microsoft e IBM.

Possui Licenciatura em Ciências da Computação pelo Centro Universitário de Brasília. Também tem dois MBAs, um pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e outro pela Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo. Além disso, cursou Educação Executiva em Negócios na Wharton Business School.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / Youtube