>

Infográfico: Mulheres líderes: buscando um futuro com equidade em um mundo pós-pandêmico

Artigo

Por: SAP Brasil

Não é nenhuma surpresa que as mulheres tenham sentido os efeitos da pandemia em maior grau. Felizmente, existem ações que podemos colocar em prática para construir um mundo com equidade.

A Comissão Econômica para a América Latina e Caribe informou que a pandemia de COVID-19 causou um retrocesso de mais de uma década na participação das mulheres no mercado de trabalho da região. A prova desse processo é que 1 em cada 4 mulheres pensa em abandonar totalmente a carreira profissional para se dedicar mais à vida pessoal.

É preciso compreender que a busca pela equidade de gênero tem como objetivo a construção de um mundo mais inclusivo, diverso e sustentável. Por isso, estamos lançando na América Latina a plataforma SAP Women Forward para desenvolver e fortalecer as relações entre mulheres, inspirá-las e reafirmar nosso compromisso com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

Neste sentido, convidamos nossos clientes e parceiros a serem aliados: juntos podemos ampliar nosso impacto para criar um futuro pós-pandêmico equitativo.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / Youtube

© 2021 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.