>

Software SAP Digital Vehicle Hub ajuda a diminuir a emissão de poluentes.

Na busca por economia circular no setor automotivo a SAP apresenta o SAP Digital Vehicle Hub, uma solução que ajuda a diminuir emissões em uma das áreas que mais poluem hoje, por conta da predominância no uso de combustíveis fósseis e da falta de políticas para descarte ou reaproveitamento das peças. Ajudando montadoras a gerenciar melhor todo o ciclo de vida dos veículos, o software abre caminhos para novos modelos de mobilidade e negócios nesta cadeia.

O aplicativo atua como um repositório central para gerenciar informações digitais de uso dos automóveis que adotarem esta funcionalidade, para criar um gêmeo digital abrangente de um carro físico – e tudo facilmente acessível na nuvem. São dados que costumam estar incompletos ou isolados em diferentes fontes, então nossa tecnologia permite que diferentes stakeholders e empresas compartilhem estes insumos de forma centralizada e confiável. Ou seja, habilita negócios colaborativos, reduz tempo e custo para testagem de novos modelos operacionais para gestão de frota, diminui custo de manutenção e ainda garante integridade de dados. Mais detalhes podem ser encontrados neste vídeo.

 

Sobre a SAP

A estratégia da SAP é apoiar os negócios para que funcionem como empresas inteligentes. Como líder de mercado em software de aplicativos corporativos, ajudamos empresas de todos os tamanhos e em todos os setores a obter o melhor desempenho. Nossas tecnologias de aprendizado de máquina, Internet das Coisas (IoT) e análises avançadas ajudam a transformar o negócio dos clientes em companhias inteligentes. A SAP fornece às pessoas e organizações uma visão profunda dos negócios e promove a colaboração que os impulsiona a ficar à frente da concorrência. Simplificamos a tecnologia para que as organizações possam adotar nosso software da maneira que desejam – sem interrupções. Nosso conjunto completo de aplicativos e serviços permite que clientes públicos e empresas de 25 setores operem com lucro, se adaptem continuamente e façam a diferença. Com uma rede global de clientes, parceiros, funcionários e líderes de opinião, a SAP ajuda o mundo a funcionar melhor e melhorar a vida das pessoas. Para obter mais informações sobre a SAP Brasil, visite http://www.sap.com/brazil, a Sala Virtual de Notícias da SAP, http://news.sap.com/brazil/, e siga o canal de notícias no Twitter @SAPBrasil.

 

Informações para a Imprensa – SAP

Imagem Corporativa

Gustavo Cezario – gustavo.cezario@iccom.com.br, Tel: 3526-4500

Monica Nascimento, monica.nascimento@iccom.com.br, Tel.: 3526-4508

Rejane Rodrigues, rejane.rodrigues@iccom.com.br – Tel.: 3526-4500

 

SAP Brasil

Luciana Coen, luciana.coen@sap.com, Tel. 11 5503-2554

Wallace Faria, wallace.faria@sap.com  Tel. 11 5503-3363