>

A maior rede de negócios do mundo, expansão da oferta RISE with SAP e soluções para monitorar indicadores de sustentabilidade são os destaques do primeiro dia do SAPPHIRE NOW 2021

WALLDORF, Alemanha — A SAP SE (NYSE: SAP) anunciou hoje novos recursos que vão atender à crescente demanda por uma abordagem abrangente de transformação digital baseada na nuvem. Uma rede de negócios relevante, inteligência de negócios superior, operações sustentáveis e tecnologia centrada nas pessoas oferecem as condições fundamentais para garantir que empresas inteligentes possam inovar e prosperar em momentos críticos, à medida que seus negócios se adaptam a um mundo cada vez mais híbrido.

O conjunto de soluções anunciadas pela SAP inclui ferramentas que ampliam o acesso à transformação dos negócios baseada na nuvem, cadeias de suprimentos melhor interconectadas, maior aperfeiçoamento dos processos de negócios, práticas de sustentabilidade mais robustas e mais insights gerados a partir da análise de dados. Os anúncios são parte do SAPPHIRE NOW 2021, iniciado hoje com o keynote de abertura do CEO global, Christian Klein, seguido de edições regionais acontecendo a partir do dia 7 de junho.

“Deixar de ser sobrevivente para ser próspero quando algumas regiões começarem a reabrir exigirá que as organizações catalisem os esforços de transformação digital em desenvolvimento no último ano. Operações ágeis e que mantenham as pessoas no centro das decisões vão dominar as mudanças”, afirma Christian Klein, CEO da SAP. “Empresas inteligentes e bem-sucedidas também estão operacionalizando cada vez mais a sustentabilidade, incorporando ações de combate à crise climática em seus valores, processos e práticas”, completa.

RISE with SAP acelera a transformação digital baseada na nuvem

A oferta RISE with SAP ajuda a remover barreiras impostas à inovação e tornar as empresas inteligentes em seus próprios termos e prazos. Os clientes podem complementar e estender a solução RISE with SAP para áreas como gestão da força de trabalho e soluções específicas de cada setor, para gerar impactos ainda maiores a partir da transformação digital:

  • RISE with SAP para ERP modular na nuvem amplia o núcleo da oferta RISE with SAP com módulos para linhas de negócios na nuvem, que são pré-configurados e pré-integrados em uma única plataforma para facilitar a adoção, atualizações, manutenção e inovação contínua.
  • RISE with SAP para Indústrias fornece processos, expertise e melhores práticas da SAP e seus parceiros para diferentes tipos de indústrias, incluindo automotiva, varejista, utilities, de produtos de consumo, de máquinas e componentes industriais.
  • RISE with SAP para Human Experience Management (HXM) ajuda as organizações a conduzir as complexas mudanças culturais que acompanham a transformação digital baseada na nuvem e o futuro híbrido do trabalho. Os clientes podem acompanhar o ritmo das rápidas mudanças necessárias para garantir que os funcionários se mantenham engajados e produtivos ao mesmo tempo em que melhoram as operações e o planejamento em toda a empresa.

 SAP Business Network é a expansão da maior rede de negócios do mundo

O primeiro marco importante da SAP Business Network é um portal unificado de negociações entre parceiros que oferece uma visão holística das cadeias de suprimentos e redes de transações. Ao integrar as principais redes de negócios da SAP, entre elas Ariba Network, SAP Logistics Business Network e SAP Asset Intelligence Network, a SAP oferece aos clientes uma visão unificada da colaboração nas cadeias de suprimentos, coordenação e rastreabilidade logística, gestão, manutenção e operação de equipamentos. São mais de 5,5 milhões de organizações conectadas em todo o mundo.

Conjunto abrangente de soluções SAP incorpora sustentabilidade nos processos de negócios inteligentes

Incorporar práticas sustentáveis aos processos de negócios permitirá que dados e insights possam ser convertidos em ações que impactem positivamente o clima. Para permitir que as organizações operacionalizem a sustentabilidade como valor fundamental e cumpram suas metas, a SAP lançou as soluções SAP Product Footprint Management (rastreamento do ciclo de vida do produto); SAP Responsible Design and Production (assegura escolhas sustentáveis de design de produto desde os conceitos até a produção); SAP Sustainability Control Tower (viibilidade de ponta a ponta).

SAP Process Insights permite a transformação completa dos negócios em escala

Como parte do portfólio de business process intelligence, o SAP Process Insights permite às organizações analisar e melhorar seus processos de negócio, gerando insights rápidos, benchmarks detalhados e recomendações práticas para realizar a transformação completa dos negócios em escala. EY, Deloitte e Infosys Limited são os primeiros parceiros do ecossistema a trabalhar com o portfólio de business process intelligence para ajudar as empresas em sua transformação.

Oferta Verify para SAP Concur usa inteligência artificial e aprendizado de máquina para simplificar auditoria de despesas

O serviço Verify, nova ferrramenta de SAP Concur, permite agilizar o processo de gestão de despesas com uso de inteligência artificial e aprendizado de máquina para identificar possíveis problemas e anomalias de gastos. Baseia-se na análise de mais de US$ 1 trilhão em gastos e dezenas de milhões de despesas e receitas.

SAP Upscale Commerce oferece a empresas de médio porte um caminho sem código e sem manutenção para engajar consumidores

A solução SAP Upscale Commerce para comércio eletrônico sem código que possibilita às médias empresas criar uma experiência omnichannel de compras em minutos. Com inteligência artificial, varejistas podem promover ofertas personalizadas baseados em uma visão 360 graus do consumidor, com análise de sentimento e dados de comportamento de compra. A solução é integrada ao SAP S/4HANA para assegurar que as operações com os consumidores se comunique com a parte financeira, logística e suprimentos para garantir uma experiência suave.

Três novos recursos da SAP Business Technology Platform revelam insights a partir de dados

A solução SAP Analytics Cloud agora oferece planejamento e análise da força de trabalho em integração com as soluções SAP SuccessFactors, associando dados operacionais, financeiros e de pessoal para fornecer insights mais abrangentes sobre as equipes. O novo marketplace de dados para a solução SAP Data Warehouse Cloud permite que clientes e parceiros se conectem a provedores de dados em todos os setores e linhas de negócios para obter insights que ajudem a aprimorar a tomada de decisão. A SAP também está expandindo sua oferta Low-Code/No-Code – o SAP Intelligent Robotic Process Automation – para capturar e automatizar as interações de usuários e se integrar ao SAP Process Insights para identificar oportunidades de automação de alto impacto.

# # #

Quaisquer declarações contidas neste documento que não apresentem fatos históricos são declarações de previsão, conforme definidas no U.S. Private Securities Litigation Reform Act de 1995. Palavras como “antecipar”, “acreditar”, “estimar”, “esperar”, “poder”, “planejar”, “projetar”, “prever”, “dever” e “será” e expressões semelhantes, quando referidas à SAP, são destinadas a identificar tais declarações de previsão. A SAP não assume nenhuma obrigação de atualizar publicamente ou revisar quaisquer declarações de previsão. Todas as declarações de previsão estão sujeitas a vários riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes das expectativas. Os fatores que podem afetar futuros resultados financeiros da SAP são discutidos de forma mais abrangente nos documentos da SAP apresentados à U.S. Securities and Exchange Commission (“SEC”), incluindo o mais recente relatório anual na forma 20-F apresentado à SEC. Os leitores não devem depositar confiança indevida nas declarações de previsão.