>

Posições poderão ser preenchidas no modelo presencial, híbrido ou remoto.

A SAP Labs Latin America, com sede em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, anuncia a abertura de mais de 150 novas vagas para profissionais de engenharia de software em todo o País. As vagas, que exigem nível avançado em inglês, contemplam posições para diferentes níveis de carreira: estágio, início de carreira, pleno e sênior.

De acordo com a empresa, as vagas poderão ser preenchidas no modelo presencial, híbrido ou remoto, conforme a política Pledge to Flex da SAP, que possibilita ao colaborador a definição do modelo de trabalho em conjunto com sua liderança. Do total de vagas, mais de 100 são voltadas à área de Desenvolvimento de soluções em cloud do extenso portfólio de soluções da SAP, para as seguintes posições: Desenvolvedor (a) Senior, Arquiteto (a) e Expert de Software, Gerente de Produto, Especialista de Conteúdo e Redator (a) Técnica. Os profissionais selecionados vão integrar as equipes de várias áreas da SAP Labs, sendo algumas: Travel & Expense Engineering (Integration, Travel Engineering, Analytics), Procurement, Globalization Services Public Cloud, Support Engineering e vagas em setores de Serviços.

A SAP Labs Latin America tem um plano e estratégia focados no crescimento e investimento em novas áreas e tecnologias exponenciais. Como resultado, oferece oportunidades para profissionais que desejam colaborar com a evolução tecnológica do mundo, auxiliando nossos clientes em suas buscas de aumento de produtividade e eficiência operacional. Características como espírito colaborativo, proatividade e desejo de fazer o mundo funcionar melhor são alguns dos diferenciais inspiradores e desejados pela SAP”, afirma Marcos Rahmeier, Chief Operating Officer da SAP Labs Latin America.

A SAP Labs oferece para seus colaboradores flexibilidade no trabalho e na escolha dos benefícios, incluindo assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição e alimentação, vale transporte, previdência privada, investimento em ações da SAP, plano de carreira e ofertas de treinamento e desenvolvimento pessoal e profissional.

Para mais informações sobre as vagas disponíveis, acesse esse link.

Candidatos podem visitar o prédio da SAP Labs virtualmente e conhecer mais sobre a organização no site.