>

Keynotes do SAP NOW Brasil compartilharam insights valiosos para os líderes que querem transformar seus negócios em Empresas Inteligentes em rede no mundo em transformação.

Em 2021, a 26ª edição do SAP NOW Brasil reuniu 413 speakers em 300 sessões, que somaram mais de 2.700 minutos de conteúdo sobre os principais temas da atualidade que estão guiando os negócios.

A transformação de negócios em Empresas Inteligentes foi abertamente discutida durante o evento, entre outros temas de destaque. Confira 5 insights poderosos para a sua organização seguir prosperando e avançando:

“O último ano, sem dúvida alguma, marcou a vida de todos nós com desafios sem precedentes. Durante esse período, algumas coisas ficaram muito evidentes: no mundo dos negócios, pudemos que observar que as empresas mais resilientes, as que melhor se adaptaram às mudanças, foram as que já tinham adotado a digitalização dos negócios, a transformação digital, executando processos de maneira ágil e integrada.” Adriana Aroulho, Presidente da SAP Brasil.

“Sete em cada 10 empresas da América Latina já têm o tema sustentabilidade como uma de suas prioridades estratégicas e, que mesmo em um período com desafios inéditos, 28% dos líderes planejam aumentar os recursos nessa área neste ano. E sabe por que isso acontece? Porque vale a pena investir em sustentabilidade.” Cristina Palmaka, Presidente da SAP América Latina e Caribe.

“Para a SAP, parte da nossa ênfase está na construção de habilidades digitais, proporcionando oportunidades para que (as organizações) acessem e obtenham capacidade, acelerando empreendimentos sem fins lucrativos, apoiando a empresa social para ser capaz de ajudar o mundo a funcionar melhor e, obviamente, conectar nossos funcionários com propósito também.” Scott Russel, Membro do Conselho Executivo SAP Global.

“Se cada pessoa que se acha pequena for em busca da tecnologia, vai ver que não é o tamanho do negócio, é para onde ele está olhando. E vai começar a enxergar o que nós enxergamos há mais de 10 anos: a tecnologia vem para somar ao que você já está fazendo de bom; multiplica seu potencial, sua eficiência, sua capacidade de gerar oportunidade, gerar emprego. Tudo o que este país precisa é de geradores de oportunidades. Não tem nada melhor do que a tecnologia. Ao invés de achar que vai substituir (os humanos), você cresce e gera novas oportunidades.” Geraldo Rufino, Fundador da JR Diesel.

“A gente tem que ver que sustentabilidade é uma inovação ainda. Toda inovação é cara, precisa de investimentos. Os resultados só vão aparecer em determinado médio e longo prazo e se houver escala. Então, o compromisso é de toda a sociedade, de governos, de empresas. Quem investir em inovação e sustentabilidade, tanto social quanto ambiental, sai na frente na inovação.” Oskar Metsavaht, Empresário, Designer e Ativista Ambiental.

Qual seu insight preferido? Quer ver mais sobre o evento? Acesse todas as sessões do SAP NOW Brasil 2021 on demand.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / Youtube

© 2021 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.