>

Organizações recorrem à Qualtrics para manter funcionários em segurança e realizar verificações diárias de sintomas da COVID-19

Notícias

Qualtrics Vaccination & Testing Manager permite acompanhar o status de vacinação e realizar verificações diárias de sintomas para criar ambientes de trabalho presenciais mais seguros

Um número crescente de organizações em todo o mundo está recorrendo à Qualtrics (Nasdaq: XM), líder e criadora da categoria de gestão de experiência, para promover a segurança dos funcionários que estão retornando ao trabalho presencial nos escritórios. A solução Qualtrics Vaccination & Testing Manager permite acompanhar com segurança e facilidade o status de vacinação das equipes e realizar verificações diárias de sintomas com base em dados fornecidos pelos funcionários.

Um grande número de empresas, órgãos governamentais e escolas na América Latina estão criando novas políticas sobre vacinação, uso de máscaras faciais e testes de COVID-19. No entanto, a maioria não possui sistemas para capturar e organizar com segurança esse tipo de informação. Qualquer que seja o motivo pelo qual as organizações decidam implementar essas políticas – sejam para vacinação, retorno gradativo ao trabalho presencial, máscaras obrigatórias, entre outras -, é fundamental conhecer o status dos funcionários em relação à vacinação para que medidas de proteção adequadas possam ser implantadas.

Contando com a Qualtrics Vaccination & Testing Manager, os funcionários podem incluir imagens do status de vacinação, resultados de testes de COVID-19 recentes ou comprovantes de isenção. Além disso, uma ferramenta de controle diário de sintomas ajuda a prevenir e prever possíveis surtos de doença. A pandemia segue evoluindo, e a Qualtrics oferece às empresas flexibilidade e facilidade para adaptar sistemas de monitoramento de COVID-19 às necessidades dos funcionários e das organizações e acompanhar os esforços para mantê-los em segurança.

Em um momento em que muitas empresas, escolas e governos estão gradativamente retomando as atividades presenciais uma vez que a vacinação vem avançando e é muito importante para gestores e líderes contar com uma solução que traga dados analíticos capazes de manter as equipes em segurança.

“Com níveis mais elevados de vacinação na América Latina, a abertura de escritórios e escolas começa a se tornar mais frequente. Por isso, as organizações precisam de um sistema confiável que se adapte rapidamente a situações e regulamentações que podem mudar constantemente”, comenta Lucia Bulhões, líder da Qualtrics para o Brasil. “A prioridade das empresas da região é se manter ágeis e fazer os ajustes necessários em seus programas para proteger suas equipes”, completa.

Durante a crise sanitária causada pelo COVID-19, a Qualtrics trabalhou com centenas de organizações envolvendo mais de 100 milhões de cidadãos em todo o mundo por meio de 25 mil programas, que abrangem exames, agendamento de consultas, testes, leitura de código QR e gestão do status de vacinação.

Para saber mais sobre a Qualtrics Vaccination & Testing Manager, visite https://www.qualtrics.com/lp/vaccination-testing-manager.