>

A 26ª edição do evento, 100% online e interativa, teve como tema principal “Empresas Inteligentes em rede em um mundo em transformação”.

Este ano, o SAP NOW Brasil relevou ao público um dos principais objetivos da SAP para os próximos anos: a elaboração de uma estratégia consistente que vise transformar a companhia em uma rede de negócios inteligente, combinando plataformas atuais de compras, logística e inteligência de ativos com o intuito de auxiliar na transformação digital e na preservação do meio ambiente.

Nesta edição, os telespectadores puderam acompanhar diversos conteúdos sobre tecnologia, negócios, ciência e sustentabilidade em diferentes trilhas: Empresas em Crescimento, Recursos Humanos, Empresas Inteligentes, CRM e Experiência do Cliente, Gestão da Cadeia de Suprimentos, Indústrias, Rede e Gestão de Despesas, Tecnologia e Plataforma e Finanças, Contabilidade e Gestão de Impostos.

Confira neste infográfico os grandes números desta edição única.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP: Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / Youtube

© 2021 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.