>

A SAP SE (NYSE: SAP) anunciou que a integração da solução SAP Sales Cloud com Microsoft Teams já está disponível para todos os clientes.

Atualmente, “venda remota” não é mais exceção; tornou-se a norma. Profissionais de vendas em todo o mundo usam o Microsoft Teams para se reunir com clientes e realizar atividades de venda. A integração com o SAP Sales Cloud permite acessar informações de clientes e vendas instantaneamente e atualizar registros durante as reuniões com os clientes, tudo sem deixar o ambiente do Microsoft Teams.

Segundo João Araujo, vice-presidente de vendas da área de Customer Experience da SAP Brasil, o SAP Sales Cloud remove complexidades, adapta-se às necessidades dos profissionais de vendas em constante mudança e permite que eles se concentrarem nos clientes e no fechamento de negócios. “A integração com o Microsoft Teams é mais um grande exemplo de como a SAP torna mais fácil a interação de vendas com clientes e ajuda a incrementar a receita”, completa.

“O Microsoft Teams é a nova maneira usada por pessoas e profissionais de vendas para se conectar, colaborar e manter o fluxo de trabalho no mundo híbrido de hoje”, afirma Nicole Herskowitz, gerente geral do Microsoft Teams. “Estamos muito entusiasmados com o fato de parceiros como a SAP usarem o Teams e sua integração nativa para possibilitar a colaboração e assim ajudar clientes em comum a elevar a produtividade das equipes e atender melhor os clientes.”