>

O ERP inteligente fornece mais insights e medidas preditivas que ajudam as empresas a se manterem competitivas no mercado.

Gerenciar as mudanças dinâmicas de comportamento dos consumidores, colaboradores e acionistas não é fácil sem as ferramentas adequadas. Por este motivo que, segundo o Boletim de Tecnologia da IDC, 72,3% dos negócios em crescimento implementaram Inteligência Artificial para automatizar processos. Buscando ajudar empresas a se manterem competitivas no mercado, a SAP inovou com a solução SAP S/4HANA Cloud, um sistema de planejamento de recursos empresariais que conta com tecnologias inteligentes integradas, como a IA, Machine Learning e funções analíticas avançadas.

O recurso viabiliza a adoção de novos modelos de negócio, mais rápidos e seguros, com uma base de dados consistente, ajudando a fidelizar clientes e garantir colaboradores orgulhosos e qualificados – que utilizam a IA para basear suas decisões com maior agilidade e inteligência.

As expectativas dos clientes estão cada vez mais elevadas. Dentre tantas opções em um mercado tão dinâmico, eles buscam por empresas transparentes, que ofereçam experiências personalizadas. Ao mesmo tempo, os colaboradores procuram executar tarefas significativas em empresas que trabalhem de acordo com seus valores e crenças. A sustentabilidade, por exemplo, é hoje um requisito essencial para se manter próspero no mercado. É preciso oferecer produtos personalizados e desenvolver um relacionamento próximo e transparente com seus clientes. Para isso, seu negócio precisa estar em harmonia, desde a cadeia de abastecimento, até os processos finais, a partir de tecnologias integradas inteligentes.

A inovação proporcionada pelo SAP S/4HANA ajuda sua empresa a se tornar poderosa o suficiente para transformar o setor, atuando em diversas áreas.

  • Finanças: Com processos automatizados e inteligentes, sua empresa será capaz de aumentar o rendimento, agilizar os processos e obter funções analíticas completas.
  • Gestão de ativos: É possível operar exercícios de manutenção com processos otimizados, com gerenciamento dos dados ambientais, de saúde, de ferramentas e de segurança.
  • Produção: Com insights e planejamento em tempo real, sua empresa vai viabilizar a produção inteligente e personalizada, reduzindo o desperdício.
  • P&D engenharia: A inovação será transformada em vantagem competitiva, pois a solução permite a gestão da logística de forma mais inteligente, compliance de produtos, segurança no manuseio de materiais e gestão do ciclo de vida do produto.
  • Vendas: Seu negócio pode proporcionar as melhores experiências aos clientes a partir da gestão do relacionamento, apostando em processos enxutos, reduzindo a redundância de dados oferecendo exatamente o que seu cliente procura.
  • Serviço: O software permite que a sua organização entregue serviços personalizados e de confiança e qualidade comprovadas, com funções analíticas holísticas, gestão eficiente dos serviços e processos de finanças, atendimento e cobrança.
  • Sourcing e procurement: É possível centralizar e automatizar o procurement com funções analíticas baseadas em Machine Learning, que prevê o consumo, permitindo melhor gestão de materiais e produção.
  • Cadeia de suprimentos: Sua companhia poderá administrar de maneira inteligente e conectada, armazenando todas as operações em uma única plataforma para que todos estejam em harmonia.

A inovação ajuda sua empresa a implementar processos sustentáveis com as melhores práticas pensadas para o setor, permitindo aumentar a receita e alcançar resultados antes inimagináveis com um sistema ERP na nuvem. Faça parte das Empresas Inteligentes com o SAP S/4HANA Cloud, solicite uma demonstração e descubra um ERP inteligente e completo.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram /  YouTube

© 2022 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.