>

Reconhecida como a melhor opção para os clientes no Gartner Peer Insights, a solução SAP BTP tem alcançado diversos cases de sucesso com transformação tecnológica.

Em uma única plataforma, o SAP Business Technology Platform possibilita a reunião aplicativos inteligentes, promovendo a integração, transformação e a extensibilidade a partir de recursos para execução, compreensão e conexão de dados, minimizando a redundância; suas funções analíticas simplificam a análise dos dados para transformar os insights em ação e resultado. Com a solução, as empresas podem conectar aplicativos, dados e processos em um ecossistema aberto, impulsionando a inovação ao utilizar tecnologias como Inteligência Artificial e nuvem.

A implementação do SAP BTP tem sido importante para o sucesso de grandes empresas. Os diversos proporcionados pelo software estão transformando os processos empresariais e acelerando os resultados positivos. Conheça algumas vantagens da solução:

  • Eliminação de tarefas manuais e otimização de tempo, dinheiro e talento com o uso de tecnologias avançadas de BI e Machine Learning..
  • Automatização de tarefas de RH utilizando IA, tornando os colaboradores mais eficientes.
  • Colaboradores capacitados e com acesso self-service aos dados em tempo real para que tomem decisões assertivas, rápidas e eficientes.
  • Novas oportunidades ao desvendar dados de procurement e descobrir insights.
  • Maior visibilidade com funções analíticas avançadas.
  • Experiência personalizada e intuitiva aos usuários de procurement, que acompanha suas necessidades enquanto os negócios crescem ou mudam.
  • Aumento da produtividade a partir da unificação da experiência do usuário em todos os aplicativos.
  • Acesso rápido aos insights a qualquer momento, em qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo de maneira segura.
  • Autonomia para que os usuários possam realizar análises durante o planejamento.

Escolher investir na solução SAP BTP vai acelerar a implementação de tecnologias inteligentes no seu negócio. Ela oferece otimização de processos com rápido retorno do investimento e fornece os recursos necessários para migrar ativos para a nuvem, fazendo com que sua empresa garanta flexibilidade e independência, podendo acessar dados e insights para tomar decisões inteligentes a qualquer momento ao integrar a estrutura de TI e integrar os aplicativos da SAP e de terceiros.

Companhias que já implementaram o SAP BTP afirmam que estão a caminho de se tornarem Empresas Inteligentes, isso porque aumentaram a agilidade dos processos, seu valor comercial, e passaram a inovar mais com tecnologias mais atuais. A American Airlines é uma das empresas que adotaram o sistema e hoje processa mais de 1.700 regras de negócio complexas de forma transparente e mais rápida. Além disso, consegue unificar sua força de trabalho que combina mais de 130.000 colaboradores globais; a solução ainda viabilizou decisões mais eficientes e assertivas com base na análise de dados em tempo real. Comece agora a impulsionar sua organização rumo ao sucesso com o SAP Business Technology Platform.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / YouTube

© 2022 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.