>

Accenture e SAP lançam solução conjunta para ajudar grandes empresas a gerar mais valor a partir de serviços na nuvem e inovação nos negócios

Notícias

Conjunto de soluções vai simplificar a jornada de transformação dos negócios das empresas

A Accenture e a SAP lançaram uma nova solução conjunta que é uma ampliação da solução RISE with SAP/ SOAR with Accenture e conta com novos recursos que abrangem o conjunto de transformação da Accenture, incluindo serviços personalizados na nuvem e ferramentas inteligentes proprietárias oferecidas por meio de um modelo “as-a-service” coeso.

A Accenture é uma das parceiras estratégicas da SAP a oferecer serviços inteiramente projetados para ajudar grandes empresas de todos os setores a gerenciar as implantações RISE with SAP na nuvem. As duas empresas têm uma parceria de mais de 40 anos.

“Esta parceria entre a SAP e da Accenture vai permitir que as grandes empresas acelerem seus processos de transformação e explorem novas oportunidades de crescimento. Com o Rise with SAP, as empresas podem acelerar suas jornadas para se tornarem mais inteligentes e sustentáveis”, disse Adriana Aroulho, presidente da SAP Brasil.

“Empresas bem-sucedidas passarão por uma reinvenção empresarial completa na próxima década, transformando-se por meio da tecnologia, dos dados e da Inteligência Artificial”, completou Julie Sweet, presidente do Conselho e diretora executiva da Accenture.

Com aplicações empresariais que podem ser adaptadas a necessidades específicas, essa nova oferta conjunta ajuda a construir uma base sobre SAP S/4HANA Cloud que pode ser ampliada e integrada a outras soluções de negócios nativas da nuvem por meio da SAP Business Technology Platform.

A RISE with SAP e SOAR with Accenture ajudam as empresas a criar um modelo operacional otimizado para aplicações da SAP e de terceiros, resultando em despesas operacionais flexíveis e custos iniciais mais baixos. Com isso, a Accenture poderá se concentrar na modernização global das suas aplicações de negócios e em outras atividades de mais valor e inovação.