SAP tem nova líder de Concur no Brasil 

Executiva com longa carreira na SAP assume a operação da solução de gestão de viagens e despesas corporativas


SAP anuncia Ana Paula Campoi como vice-presidente de Concur para o Brasil, incrementando o número de mulheres em cargos de liderança na companhia. A executiva irá conduzir as ações das soluções Concur no mercado brasileiro, tendo como prioridades a aproximação com a base de clientes, a sustentabilidade em viagens corporativas e a melhoria da experiência do usuário na plataforma.
 

Com expectativas positivas em relação ao crescimento do mercado mediante a retomada progressiva dos deslocamentos corporativos, a executiva passa a se reportar a Denis Tassitano, que deixou a posição para assumir como VP de Concur para América Latina e Caribe. 

Ana Paula Campoi está na SAP há 11 anos e tem grande experiência com vendas de manufatura, produtos de consumo e varejo. Atuou como gerente de negócios para clientes dos setores público e privado e, durante os últimos seis anos, trabalhou no SAP Global Midmarket Team, atuando nas principais estratégias e projetos, globalmente e para a América Latina. 

Casada e mãe de quatro filhos com idades entre 9 e 16 anos, Ana é bacharel em Direito, Direito Penal e Segurança Pública pela Unip (Universidade Paulista) e possui certificação no programa de desenvolvimento de lideranças pela The John Maxwell Leadership Foundation. 

SAP Concur é uma solução SAP software como serviço (SaaS), que realiza gestão de viagens e despesas de forma automatizada e integrada às demais soluções SAP, permitindo conectar dados financeiros e trazendo maior governança sobre os gastos corporativos.