Tecnologia, arte e sustentabilidade se encontram no SAP Sapphire São Paulo

Evento global da SAP ocorre pela primeira vez no Brasil e reunirá clientes, especialistas e parceiros para discutir o futuro da transformação digital

O SAP Sapphire São Paulo, principal conferência da SAP para clientes, especialistas e parceiros, vai reunir os principais líderes de negócios do país em um dia inteiro dedicado à interseção entre três forças transformadoras: tecnologia, arte e sustentabilidade. O evento receberá cerca de 1.000 líderes de negócios no dia 9 de setembro, no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera.

O SAP Sapphire é um evento anual realizado pela SAP desde 1989, tradicionalmente sediado na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. Este ano, estreou um novo formato itinerante, com edições em oito países espalhados pela América, Europa e Ásia. O Brasil foi um dos mercados selecionados para receber uma edição.

“Retornamos ao modelo presencial em grande estilo, trazendo um dos mais renomados eventos de tecnologia do mundo para a comunidade de negócios do Brasil”, explica Gustavo Segre, vice-presidente de Marketing da SAP Brasil. “Teremos conteúdo de alto nível sobre alguns dos temas mais urgentes no mundo empresarial, como transformação digital, inovação aberta e gestão de programas socioambientais”.

Com mais de 150 sessões de conteúdo com casos de sucesso de empresas, divididas em sete trilhas, o SAP Sapphire São Paulo apresentará soluções e boas práticas sobre como construir cadeias de suprimentos resilientes, passar da conversa à ação sobre sustentabilidade, transformar negócios na nuvem, acelerar a inovação com desenvolvimento de aplicativos ‘low code’ (ambiente de desenvolvimento por meio de interface gráfica), inteligência artificial e análise inteligente de dados, entre outros temas.

Adriana Aroulho, presidente da SAP Brasil, receberá no palco principal Octavio de Lazari, presidente do Bradesco; Leonardo Martins, diretor Executivo de Tecnologia & Produtos Estruturantes do Grupo Boticário; e Marcelo Carreras, CIO da Petrobras. Cristina Palmaka, presidente da SAP América Latina e Caribe e Julia White, vice-presidente global de Marketing e Soluções e membro do conselho da SAP, também estarão presentes.

Arte e tecnologia

O SAP Sapphire São Paulo faz a interseção entre o poder transformador da arte e da tecnologia, trazendo para o evento apresentações de renome nacional e internacional. Em meio a discussões e palestras sobre o estado da arte da tecnologia, os participantes terão a oportunidade de assistir a uma apresentação especial do Cirque Du Soleil, que está iniciando a turnê “Bazzar” no Brasil este mês. A bailarina Ana Botafogo se junta ao maestro João Carlos Martins em um show que promete emocionar e a banda Skank apresentará seus grandes sucessos no fechamento.

Acompanhe os principais destaques do evento, incluindo informações sobre os keynotes principais, showcases e divulgações pelo site da Agência de Notícias da SAP: https://agenciasap.com.br/.