>

Infográfico: Como os líderes da cadeia de suprimentos podem se preparar para possíveis rupturas

Artigo

O despreparo para possíveis interrupções na cadeia de suprimentos pode afetar o desempenho das empresas por anos.

As interrupções que vivemos nos últimos anos em consequência da pandemia de Covid-19 reforçaram a importância do gerenciamento de riscos da cadeia de suprimentos. Uma pesquisa da Gartner realizada em 2021 apontou que 79% das grandes organizações estão se apoiando na resiliência e no gerenciamento de riscos, que serão fatores-chave para o sucesso de grande parte das empresas no futuro. Construir estratégias para gerenciar os riscos e estar preparado para possíveis rupturas é um diferencial para o sucesso, e a tecnologia é o caminho.

De fato, as interrupções significativas que as companhias sofreram nos dois últimos anos reforçaram a necessidade de resiliência e agilidade para lidar com essas rupturas, por isso as grandes empresas estão se preparando para outros impactos nos próximos anos três anos e investindo em tecnologias que ajudem na diminuição do riscos e na recuperação rápida. Conheça as soluções da SAP para o setor e saiba como podemos ajuda-lo a manter sua rede de abastecimento resiliente, ágil, produtiva e sustentável.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / YouTube

© 2022 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned here in as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.