>

Formando novos profissionais e ampliando nossa comunidade por meio do aprendizado e com a parceria da Coursera.

A necessidade de profissionais de alto nível, capazes de resolver problemas complexos e fornecer insights estratégicos está aumentando conforme a tecnologia avança. Com base nisso, nós, da SAP, estamos direcionando e redobrando nossos esforços em preparar nossa comunidade por meio do conhecimento. Estamos comprometidos com o objetivo de capacitar dois milhões de pessoas até 2025, com a ajuda inestimável da líder das plataformas de aprendizado global: a Coursera. Com ela, podemos expandir o acesso aos nossos materiais e aumentar as chances de sucesso de alcançar novos públicos na comunidades SAP.

A colaboração com a Coursera está permitindo que mais pessoas tenham acesso à educação gratuita e de qualidade, ajudando a se conectarem a possibilidades de carreira no ecossistema SAP, que ambiciona criar mais de 500.000 empregos nos próximos três anos. Através também da Coursera, plataforma que já possui 100 milhões de alunos, lançamos certificados profissionais de sete cursos para consultores, que preparam os aprendizes em apenas alguns meses e criam mais oportunidades de desenvolvimento para todos.

Visando a inclusão, a iniciativa promove o acesso à educação gratuita para populações sub-representadas e mal atendidas em tecnologia, com até 10.000 certificações a custo zero e preparação de carreira dentro do ecossistema SAP. O objetivo é informar sobre planejamento de carreira, compartilhar conhecimentos, orientações profissionais, recomendar recursos e alavancar oportunidades de trabalho.

Estamos aumentando nossos esforços para reduzir as barreiras que impedem alguns grupos de terem acesso à educação e, consequentemente, às oportunidades de desenvolvimento profissional, com o objetivo de construir um ecossistema maior, de alto nível e diversificado que seja capaz de resolver problemas e estejam preparados para trabalhos sob demanda na esfera digital.

Aproveite e conheça agora as soluções SAP que conectam seu negócio à inovação e te ajudam a enfrentar seus maiores desafios.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / YouTube

© 2022 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned here in as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.