>

SAP é líder no IDC MarketScape: Worldwide Holistic Supply Chain Planning 2022

Artigo

A IDC Manufacturing Insights reconheceu a SAP como líder em estratégia e recursos.

O planejamento na cadeia de suprimentos é um desafio. A complexidade no setor aumentou durante a pandemia e, com a terceirização cada vez mais diversificada, as dificuldades estão cada vez mais latentes. Os erros de previsão e a falta de visão completa sobre as oportunidades e restrições na cadeia de abastecimento exigem ação imediata de planejamento com as ferramentas certas para decisões mais assertivas e um futuro promissor.

Na SAP, o planejamento é um processo. Com novas tecnologias e abordagens que colocam a experiência do cliente como no centro das estratégias e ações, o mercado está evoluindo. Com uma solução líder de mercado, a SAP Integrated Business Planning for Supply Chain e inovações em nuvem adotadas mundialmente, continuamos definindo o ritmo e ajudando as empresas no processo de gerenciamento eficiente da cadeia de suprimentos.

Com a solução, é possível:

  • Criar cadeias de suprimentos resilientes e responsivas.
  • Sincronizar decisões estratégicas e operacionais.
  • Reunir dados em tempo real para fornecer uma visibilidade mais inteligente.
  • Permitir que os planejadores tomem decisões de negócios com base em dados em tempo real para serem mais assertivos.
  • Conectar parceiros comerciais digitalmente com o plano interno via SAP Business Network.
  • Estabelecer umplanejamento com confiança a partir de uma experiência de usuário moderna e simplificada.

Simon Ellis, Vice-Presidente do programa IDC Manufacturing Insights, enfatizou a vasta experiência da SAP nos setores em que atua, além do notável engajamento em produtos de consumo, varejo, alta tecnologia, equipamentos automotivos, ciências da vida e distribuição atacadista. Um dos propósitos da companhia é, de fato, ajudar as empresas que buscam por alternativas para planejar a cadeia de suprimentos de maneira simples, fácil e inteligente, com análises integradas e segurança na tomada de decisões – e isso é feito por meio de sua tecnologia. Conheça as soluções SAP com foco neste serviço e saiba como elas podem ajudar a transformar a sua organização.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / YouTube

© 2023 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned here in as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.