>

Experiências envolventes de aprendizagem contínua geram mais engajamento e melhores resultados.

A aprendizagem contínua pode gerar grandes recompensas aos negócios. Colaboradores que conseguem aprender enquanto trabalham se estressam menos e se sentem mais produtivos, bem-sucedidos e confiantes; isso melhora o engajamento das equipes e ajuda na retenção de talentos, além de aumentar a produtividade. Para ajudar seu time a atingir as metas e aprimorar os resultados, é preciso entregar o conhecimento certo, no momento certo.

Para que a aprendizagem no fluxo de trabalho funcione bem, é preciso entender a fundo as necessidades de cada talento, dessa forma é possível entregar o conhecimento necessário para que consigam progredir em conjunto e individualmente. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento são um dos principais fatores para a felicidade dos trabalhadores, e experiências positivas no ambiente de trabalho trazem benefícios a todos. Descubra quais são eles:

Aumento no engajamento e na produtividade:
Com estratégias de aprendizagem eficientes e baseadas em dados sobre as necessidades dos colaboradores, eles podem desenvolver suas habilidades continuamente, aumentando o engajamento e a produtividade.

Retenção de talentos:
Os colaboradores que aprendem no trabalho possuem mais compromisso com a empresa, pois sentem que possuem mais oportunidades.

Resultados mensuráveis:
Quando as estratégias de aprendizagem são integradas com um ERP, é possível mensurar os resultados e coletar dados personalizados sobre o treinamento de todos os funcionários.

Cultura de aprendizagem:
Essa aprendizagem contínua gera uma cultura que incentiva o crescimento, preparando a empresa para o sucesso e para futuras oportunidades.

Todos ganham com a aprendizagem contínua, desde os colaboradores até os empregadores. Com funcionários mais felizes, motivados e engajados, as organizações se beneficiam com melhores níveis de produtividade e resultados mais atrativos em todos os setores, gastando menos esforços em estratégias para a retenção de talentos. Conheça as necessidades do seu capital humano com as soluções de gestão do capital humano da SAP e comece agora a criar uma cultura de aprendizagem contínua para um futuro mais próspero.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram

© 2023 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned here in as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.