>

Novidades incluem certificações para arquitetos de negócios, acesso a mais cursos gratuitos e avanços no SAP Learning Hub

Em um cenário que combina adoção acelerada de tecnologias inovadoras em todos os setores de atividade e em empresas de todos os tamanhos com uma crescente escassez de talentos digitais, a SAP está oferecendo novos programas para potencializar as habilidades dos profissionais que trabalham com suas tecnologias.

Trata-se de novas ofertas de certificação, cursos e avanços no SAP Learning Hub que permitem que profissionais de TI melhor colaborem com as iniciativas de transformação digital em suas organizações e executem qualquer projeto tecnológico.

“Uma parte importante da missão do SAP Learning Hub é criar oportunidades por meio do aprendizado para que todas as pessoas possam ser bem-sucedidas na economia digital”, afirma Cristina Palmaka, presidente da SAP para América Latina e Caribe. “Essas novas ofertas buscam justamente fortalecer as habilidades digitais, estimular a participação de mais pessoas da América Latina no universo digital e assim fomentar o desenvolvimento da região”, afirma a presidente da SAP América Latina e Caribe, Cristina Palmaka.

Entre as novas propostas, estão:

  • Certificação Enterprise Architect, que se baseia em funções para arquitetos de negócios e busca ajudar as empresas a maximizar os benefícios resultados dos investimentos em software da SAP. Os profissionais ganham uma compreensão completa das soluções da SAP para ajudar as empresas a utilizar a tecnologia de maneira alinhada com a visão de negócio.
  • Cursos gratuitos sobre SAP S/4HANA Cloud, public edition, que expandem a base de profissionais com oportunidade para avançar no competitivo mercado de trabalho tecnológico e permitem às empresas explorar um banco de competências mais aprofundado para acelerar a transformação digital. Há mais de 15 opções, sem restrições regionais, que podem ser consultadas aqui.
  • Avanços no SAP Learning Hub. Estabelecido como porta de entrada que oferece a profissionais SAP uma experiência de aprendizado digital reimaginada, o hub agora traz mais benefícios, como acesso exclusivo a recursos de aprendizado individualizados e guiados em todas as plataformas em um só lugar para assinantes.

Até o momento, mais de 21 mil pessoas estão utilizando os recursos de aprendizagem da SAP na América Latina, com mais de 11 mil certificações obtidas na região. Apenas em 2022, foram realizados 3.500 exames.