>

Katia Gianone ficará baseada em São Paulo e comandará a estratégia de comunicação corporativa para a região

Katia Gianone é a nova vice-presidente de comunicação da SAP para América Latina e Caribe. A executiva se junta à companhia após construir uma longa trajetória de sucesso na liderança de equipes de comunicação em grandes empresas, com passagens pela Bunge, Nike, UNICA, Avon e Microsoft. Na SAP, a executiva assume a liderança de toda a estrutura de comunicação externa, executiva e interna, com a responsabilidade de zelar pela boa reputação da companhia junto aos seus principais stakeholders e apoiar sua transformação para empresa de soluções na nuvem.

“A América Latina é uma das regiões que mais cresce na adoção da computação em nuvem atualmente, e nossa missão é posicionar a SAP como principal parceiro para a grande jornada de transformação digital que marca o mundo dos negócios”, disse a executiva. “Nosso papel será fundamental não apenas no posicionamento da SAP no mercado, mas também como disseminadores de conhecimento e boas práticas em gestão corporativa, sustentabilidade e modernização do mercado”, complementa.

Katia é formada em Comunicação e Relações Públicas pela ECA/USP no Brasil e possui pós-graduação pela ESPM e MBA executivo em Marketing pela FIA/USP.