>

SAP Lança Portal Personalizado para Clientes e Melhor Experiência Digital

A  SAP SE anuncia que o seu novo portal de clientes, SAP® for Me, completou com êxito a sua fase beta e encontra-se disponível com funcionalidades melhoradas ao nível dos seus produtos, sistemas, licenças e consumo.

O portal SAP for Me apoia os clientes da SAP: fornece um acesso personalizado e uma visão clara das soluções SAP que foram licenciadas.

Em adição ao mencionado, o SAP for Me está planeado para tornar-se igualmente disponível para parceiros que exerçam funções de venda durante o mês de junho de 2020 e com mais funcionalidades a serem disponibilizadas até ao final do ano. Este ponto de acesso único permitirá uma colaboração digital de 360 graus entre a SAP, os seus clientes e parceiros.

Com a disponibilidade geral do SAP for Me, a SAP atinge o objetivo de ter três pontos de acesso primário à sua experiência digital. O SAP.com enquanto porta digital de entrada, que fornece a todos os interessados informações específicas que vão ao encontro das suas preferências; o SAP for Me que os clientes utilizarão como portal personalizado e; a Comunidade SAP como plataforma central para envolvimento e partilha de conhecimento.

Estas três alternativas atuam conjuntamente de forma inteligente, no sentido de fornecer aos clientes uma experiência perfeita em qualquer uma das formas de interação digital com a SAP, centrada numa estrutura e fundação técnica partilhada. Como exemplo, refira-se a tecnologia SAP Universal ID, a qual integra e unifica toda a experiência de cliente.

Um companheiro digital

“Projetámos o SAP for Me para ser um hub, onde os clientes podem aceder a uma visão geral consolidada dos seus produtos e serviços SAP, assim como um companheiro digital que escolta os clientes ao longo da sua jornada e evolução para uma empresa inteligente”, explica Florian Roth, Chief Information Officer da SAP. “Prevemos que o SAP for Me desempenhe um papel fundamental no fornecimento de uma assistência preditiva junto do cliente, ao alertá-lo proactivamente e fornecer recomendações relevantes para desfrutar em pleno das soluções SAP”.

O SAP for Me serve como um depósito central, que disponibiliza aos utilizadores uma visão personalizada e inteligente de perceções e interações relevantes com base nas suas funções e interesses. Os utilizadores podem personalizar a página inicial do portal, para receber as principais métricas e alertas específicos de contexto. O portal fornece o cenário integral sobre o conjunto dos produtos licenciados pelo cliente, ao agregar num ponto único de acesso todas as notificações, métricas e informações mais relevantes e, paralelamente, ajudar a acelerar os resultados.

Integrado, Fácil e Personalizado

O SAP for Me põe à disposição dos clientes uma visão geral instantânea de alertas, métricas e perceções mapeados para as suas necessidades e interesses. O SAP for Me pode fornecer informações valiosas em todas as categorias de produto (por exemplo, sistemas, licenças, encomendas e incidentes). Os clientes podem visualizar o número de produtos licenciados pela sua empresa, encontrar conteúdo de formação disponível e também rever o estado de pedidos de suporte e notificações relevantes.

“O SAP for Me é um excelente portal”, refere Sophie Stefano, gestora de projeto e analista financeira da hub.brussels, agência de apoio ao negócio sediada na capital belga. “É fácil de usar, simples de navegar e eficaz, com uma visualização personalizada dos dados e com um nível de detalhe adequado. É intuitivo, pronto para utilização desde o início e não distrai o utilizador com demasiados detalhes ou funções desnecessárias na maioria das vezes”.

O SAP for Me facilita o acesso dos clientes às ações por estes desenvolvidas frequentemente, acelerando as interações e os resultados. Ao interligar os utilizadores com a informação mais relevante das suas soluções, o SAP for Me ajuda os clientes a navegar rumo à sua transformação digital, de forma personalizada, fácil e integrada.

Para mais informações, visite SAP for Me.

Visite SAP News Center. Siga a SAP no Twitter em @SAPNews.

Sobre a SAP

A SAP, como empresa de Gestão da Experiência impulsionada pela “Empresa Inteligente“, é a líder no mercado de software e aplicações para empresas e ajuda as organizações, de qualquer dimensão e sector de atividade, a funcionarem com o máximo de eficiência: 77% da receita de transações mundiais passam por um sistema da SAP. As nossas tecnologias de machine learning, Internet of Things (IoT) e de analítica avançada ajudam os nossos clientes a transformarem-se em “empresas inteligentes”. Apoiando as empresas e os seus profissionais, as soluções SAP permitem um conhecimento aprofundado do respetivo negócio, fomentam a colaboração e contribuem para ganhos significativos de competitividade. A SAP simplifica a tecnologia para as empresas, facilitando-lhes a utilização de software da forma pretendida e sem qualquer interrupção. O conjunto integral das aplicações e dos serviços da SAP permite que mais de 440.000 empresas e organizações públicas, em todo o mundo, se adaptem continuamente, operem com rentabilidade e se diferenciem no mercado. Sustentada por uma rede mundial de clientes, parceiros, colaboradores e líderes de opinião, a SAP ajuda o mundo a funcionar melhor e a melhorar a vida das pessoas. Para obter mais informações, visite www.sap.com.

Nota para editores:
Para visualizar e descarregar fotos e vídeos digitais de formato standard para divulgação, por favor visite www.sap.com/photos. Nesta plataforma, disponibiliza-se material de alta resolução para os meios de comunicação social. Para assistir a vídeos e histórias sobre os mais diversos tópicos, visite www.sap-tv.com. A partir deste site, poderá inserir vídeos nas suas páginas Web e partilhar vídeos por meio de links de e-mail ou assinar feeds RSS da SAP TV.

Para mais informações, somente para imprensa:
Cláudia Matias, 214 465 500, claudia.matias@sap.com

Todas as declarações contidas neste documento, exceto factos históricos, referem-se ao futuro, como definido na Lei da Reforma de Litígios e Títulos Privados de 1995 dos EUA. Palavras como “antecipa”, “acredita”, “estima”, “espera”, “prevê”, “pretende”, “pode”, “planeia”, “projeta”, “antevê”, “deve”, “vai” e outras expressões semelhantes que se relacionam com a SAP servem para identificar tais declarações sobre o futuro. A SAP não assume nenhuma obrigação de atualizar nem de rever publicamente quaisquer declarações acerca do futuro. Todas as declarações sobre o futuro estão sujeitas a vários riscos e inúmeras incertezas, que podem gerar diferentes resultados do esperado. Os factores que poderiam afectar os futuros resultados financeiros da SAP são discutidos com maior detalhe nas declarações da SAP para a Securities and Exchange Commission (“SEC”) dos EUA, incluindo o mais recente Relatório Anual, apresentado no formulário 20-F e entregue à SEC pela SAP. Os leitores são advertidos a não assumir como verdade absoluta estas declarações acerca do futuro, que se referem à situação observada na data em que foram publicadas.
© 2020 SAP SE. Todos os direitos reservados.
A SAP e outros produtos e serviços da SAP aqui mencionados, bem como respectivos logótipos são marcas comerciais ou registadas pela SAP SE na Alemanha ou noutros países. Para mais informações sobre marcas e outra informação, aceda a https://www.sap.com/copyright.