>

De’Longhi, Konica Minolta e outras marcas mundiais escolhem soluções SAP Customer Experience para maior enfoque no cliente

A SAP SE (NYSE: SAP) anuncia que mais um conjunto de empresas multinacionais escolheram as soluções SAP® Customer Experience para poderem disponibilizar experiências pessoais, de confiança ​​e conectadas aos seus clientes.

Em todo o mundo e de diferentes sectores de atividade, muitas empresas mundiais têm chegado à conclusão de que um conhecimento aprofundado do cliente tem um resultado direto no seu negócio. As soluções SAP Customer Experience oferecem às empresas as condições para interagirem, de forma efetiva e híper pessoal, com um cliente, sabendo exatamente como, onde e quando o contactar. Tudo isso para potenciar as vendas e garantir uma experiência marcante para o cliente.

“As marcas mundiais estão a reagir a um mercado que se encontra em rápida mutação e envolvem-se com os clientes, sob os seus termos, apoiando o percurso e assegurando uma experiência positiva”, afirma Paula Hansen, Chief Revenue Officer da SAP Customer Experience. “Ao escolherem as soluções SAP Customer Experience, as empresas estão a selecionar um parceiro com um histórico comprovado no desenvolvimento de modelos de negócio em mudança, que está, seja no comércio digital como no atendimento direto ao consumidor, a promover interações nos mais variados canais e a proporcionar experiências excecionais aos seus clientes”.

As seguintes multinacionais selecionaram as soluções SAP Customer Experience para colmatarem estas necessidades:

  • A Conforama Suisse, retalhista de decoração e artigos de eletrónica, está comprometida em disponibilizar aos seus clientes os melhores produtos, pelo melhor preço, em qualquer hora. A Conforama pretende utilizar as soluções SAP Customer Experience com o objetivo de se tornar líder no retalho omnicanal, nos mercados onde se encontra estabelecida, simplificando o seu panorama de TI e aumentando as receitas, através da melhoria da experiência do cliente.
  • A De’Longhi S. p. A. é um fabricante e distribuidor italiano de pequenos eletrodomésticos, com um portfólio de marcas composto pela De’Longhi, Kenwood, Braun e Ariete. A De’Longhi investiu na solução SAP Service Cloud para reinventar a experiência de apoio ao cliente, enquanto ganha maior visibilidade no seu negócio e uma visão de 360 ​​graus do cliente, com o intuito de tomar decisões cruciais para o seu negócio.
  • A Konica Minolta Business Solutions Asia (KMBSA) encontra-se a transformar o local de trabalho do futuro através de soluções centradas no cliente para um mundo digitalmente conectado. Para consegui-lo, a empresa necessita de oferecer uma experiência perfeita ao seu cliente. As soluções SAP Customer Experience serão totalmente integradas com o núcleo digital do seu software SAP S/4HANA®. Isso ajudará a KMBSA a desenvolver um novo sistema go-to-market, que permitirá que as vendas assumam um papel de fornecedor de valor integral e que reforçará a IoT e a inovação nos seus centros de negócio no continente asiático.
  • A New Era Cap Company Inc. é líder mundial em chapéus desportivos licenciados, com produtos vendidos em mais de 80 países. A empresa, com sede em Buffalo, no Estado de Nova Iorque, investiu na solução SAP Commerce Cloud para proporcionar aos seus clientes B2B e B2C uma experiência omnicanal ágil e fácil de utilizar, da mesma forma que visa atingir os seus ambiciosos objetivos de crescimento.
  • A Renault do Brasil, braço brasileiro do fabricante automóvel francês Renault S.A., assume como fundamental para as empresas que operam no “novo normal” o fornecimento da melhor experiência digital ao cliente. A Renault do Brasil atualizou recentemente o seu portfólio SAP Customer Experience para fornecer uma experiência mais integrada e relevante a todos aqueles que adquiram, online, um veículo. A solução SAP Commerce Cloud também ajudará este fabricante líder a concentrar-se na continuidade do seu negócio, com maior eficiência e agilidade para atender à procura dos clientes.

Visite o SAP News Center. Siga a SAP no Twitter em @SAPNews.

 

Sobre a SAP
A estratégia da SAP visa ajudar qualquer empresa a funcionar como uma empresa inteligente. Enquanto líder no mercado de software e aplicações para empresas, a SAP ajuda as organizações, de qualquer dimensão e setor de atividade, a funcionarem com o máximo de eficiência: 77% da receita das transações mundiais passa por um sistema da SAP. As nossas tecnologias de machine learning, Internet das Coisas (IoT) e de analítica avançada tornam as organizações dos nossos clientes em “empresas inteligentes”. Apoiando as empresas e os seus profissionais, a SAP permite um conhecimento aprofundado do respetivo negócio, para além de fomentar a colaboração e contribuir para ganhos significativos de competitividade. Simplificando a tecnologia para as empresas, a SAP facilita a utilização do nosso software como pretendido e sem qualquer interrupção. O conjunto integral das aplicações e dos serviços da SAP permite que empresas e organizações públicas de mais de 25 sectores de atividade se adaptem continuamente, operem com rentabilidade e se diferenciem no mercado. Sustentada por uma rede mundial de clientes, parceiros, colaboradores e líderes de opinião, a SAP ajuda a melhorar o funcionamento do mundo e a vida das pessoas. Para obter mais informações, visite www.sap.com.

# # #

Nota para editores:
Para visualizar e descarregar fotos e vídeos digitais de formato standard para divulgação, por favor visite www.sap.com/photos. Nesta plataforma, disponibiliza-se material de alta resolução para os meios de comunicação social. Para assistir a vídeos e histórias sobre os mais diversos tópicos, visite www.sap-tv.com. A partir deste site, poderá inserir vídeos nas suas páginas Web e partilhar vídeos por meio de links de e-mail ou assinar feeds RSS da SAP TV.