>

SAP premeia Abaco, Accenture, Inetum, PwC e Seidor pelo seu desempenho em 2020

A SAP Portugal distinguiu a Abaco Consulting, a Accenture, a Inetum, a PWC e a Seidor na última reunião com parceiros, organizada anualmente pela empresa e designada este ano como SAP Portugal Partner Success Summit 2021, no âmbito da qual a SAP dá a conhecer a estratégia de negócio e as diretrizes comerciais para o ano iniciado, assim como apresenta um balanço do ano anterior, distinguindo os parceiros que mais contribuíram para o sucesso da empresa no nosso país. Este ano, o evento foi dedicado ao tema “Building Success Together in 2021”, em que a empresa líder de software para empresas conta com os seus parceiros de negócio para construir um futuro melhor junto dos clientes e na otimização das soluções SAP.

Numa cerimónia que se realizou, remotamente, no passado dia 10 de fevereiro, a SAP entregou os prémios de canal, os quais se traduzem no reconhecimento do papel decisivo do ecossistema de parceiros para a concretização da estratégia da SAP e para a criação de valor junto das empresas nacionais. Estes prémios são entregues anualmente pela SAP aos parceiros que se destacam pelo seu desempenho e contributo desenvolvido, tanto para o crescimento e evolução da empresa no mercado, como pela sua capacidade de inovação associada ao mundo SAP.

Luís Urmal Carrasqueira, Diretor-Geral da SAP Portugal, reforça em relação a este reconhecimento que “o ano de 2020 foi um ano marcado, como todos sabemos, por grandes mudanças e transformações, tendo os parceiros da SAP respondido a este desafio com notável excelência, ganhando mercado e inovando nas áreas estratégicas de Cloud e da nossa solução SAP S/4 HANA”, acrescentando “os resultados atingidos pelos nossos parceiros mostram o papel decisivo das soluções SAP para a inovação e criação de vantagens competitivas para os nossos clientes”.

Os prémios para os parceiros da SAP em 2020 dividiram-se em cinco categorias: Top Reseller; Top Reseller Cloud; Top Reseller SAP Business One; Top Influencer e Top Influencer Cloud.

Na categoria de Top Reseller foi distinguida a INETUM, ao ter registado o maior volume de vendas de soluções SAP. O seu imparável desempenho resulta, em grande parte, da estreita colaboração que tem mantido com as equipas da SAP e do alinhamento da sua estratégia de transformação digital com a de Empresa Inteligente da SAP, tendo apoiado a adoção da solução SAP S/4HANA por um número alargado de empresas.

A categoria de Top Reseller Cloud foi entregue à Abaco Consulting, depois de em 2020 ter registado um crescimento muito acentuado nesta área. No campo da Cloud, destacam-se as soluções de SAP S/4HANA Cloud, assim como as soluções de gestão de Recursos Humanos, Experiência do Cliente e Gestão da Cadeia de Aprovisionamento.

Quanto à SEIDOR, consultora multinacional especializada em serviços e soluções tecnológicas, conquistou o galardão de Top Reseller SAP Business One. O acentuado volume de vendas desta solução é revelador da confiança e da aposta que as pequenas e médias empresas nacionais estão, atualmente, a fazer para concretização do percurso de digitalização dos seus processos de negócio.

Já a Accenture destacou-se pela excelência na gestão e apoio aos clientes na sua jornada de transformação digital, assim como pela conquista de projetos de relevo em clientes nacionais. Consequência desta dinâmica, a Accenture venceu o prémio na categoria Top Influencer.

Por último, a PwC foi distinguida com o prémio Top Influencer Cloud, como reconhecimento do reforço do investimento que conduziu em consultoria estratégica da transformação digital, baseada na cloud e de forma holística, de um número significativo de clientes nacionais.

O SAP Portugal Partner Success Summit 2021, anteriormente conhecido como SAP Partner Kick-Off Meeting (PKOM), é um encontro anual realizado em diversos países e criado especialmente para o ecossistema de parceiros SAP, destinado aos executivos e líderes das unidades de negócio, para discussão e alinhamento estratégico sobre os objetivos, posicionamento e ações anuais.

 

Sobre a SAP

A estratégia da SAP visa ajudar qualquer empresa a funcionar como uma empresa inteligente. Enquanto líder no mercado de software e aplicações para empresas, a SAP ajuda as organizações, de qualquer dimensão e setor de atividade, a funcionarem com o máximo de eficiência: 77% da receita das transações mundiais passa por um sistema da SAP. As nossas tecnologias de machine learning, Internet das Coisas (IoT) e de analítica avançada tornam as organizações dos nossos clientes em “empresas inteligentes”. Apoiando as empresas e os seus profissionais, a SAP permite um conhecimento aprofundado do respetivo negócio, para além de fomentar a colaboração e contribuir para ganhos significativos de competitividade. Simplificando a tecnologia para as empresas, a SAP facilita a utilização do nosso software como pretendido e sem qualquer interrupção. O conjunto integral das aplicações e dos serviços da SAP permite que empresas e organizações públicas de mais de 25 setores de atividade se adaptem continuamente, operem com rentabilidade e se diferenciem no mercado. Sustentada por uma rede mundial de clientes, parceiros, colaboradores e líderes de opinião, a SAP ajuda a melhorar o funcionamento do mundo e a vida das pessoas. Para obter mais informações, visite www.sap.com.