>

Principais inovações anunciadas pela SAP na sua conferência SAPPHIRE NOW

WALLDORF (ALEMANHA) Na sua conferência mundial SAPPHIRE NOW, a SAP SE (NYSE: SAP) revela a SAP Business Network, o primeiro passo para a criação de novas comunidades empresariais capazes de melhorar os resultados dos negócios, ajudar a enfrentar as condições económicas e geopolíticas em mudança e de impulsionar a contribuição das organizações ao nível da sustentabilidade.

A empresa também anuncia uma série de inovações para ajudar os clientes a transformar os processos de negócio, melhorar o desempenho e funcionar da melhor forma possível. Os destaques destas inovações incluem:

As soluções Business Process Intelligence oferecem agora a SAP Process Insights

Como parte do portefólio business process intelligence (BPI), a solução SAP Process Insights permite às organizações analisar e melhorar os seus processos de negócio do mundo real. A EY, Deloitte e Infosys Limited são os parceiros estratégicos iniciais que trabalham com o portefólio BPI da SAP, com vista a ajudar as organizações a transformarem-se. Para mais informação, consulte SAP Announces New SAP Process Insights Solution for Quick and Easy Understanding of How Well Processes Perform.

Verify, a nova funcionalidade do SAP Concur, utiliza Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning para simplificar a auditoria de despesas

O serviço Verify, uma nova funcionalidade das soluções SAP Concur, utiliza IA e Machine Learning para identificar automaticamente potenciais problemas e anomalias nos relatórios de despesas. Os modelos de IA são construídos a partir da análise de mais de 1 bilião de dólares em gastos e dezenas de milhões de despesas e recibos. O Verify pode aprovar os relatórios de despesas que não apresentam problemas, assim como assinalar quaisquer anomalias que devem ser revistas pelos auditores. Esta experiência com tecnologia de IA evita que os auditores percam tempo a comprovar os relatórios de despesas e pode detetar problemas de conformidade ou fraude. Para saber mais, consulte Verify Applies Artificial Intelligence and Machine Learning to Simplify Expense Auditing.

SAP Upscale Commerce é uma solução No-Code que permite a interação direta com o consumidor

A SAP Upscale Commerce é uma solução de comércio online sem código, que permite aos retalhistas de média dimensão criar em minutos experiências de compra omnicanal. Com IA integrada, os distribuidores podem proporcionar ofertas personalizadas, baseadas numa visão de 360 graus dos seus clientes e a partir dos dados de compra, bem como dos sentimentos expressos nas redes sociais. Com uma arquitetura API sem cabeça (headless), os retalhistas podem fornecer aos clientes informação em tempo real sobre as suas compras e sobre a entrega do produto através de qualquer canal. A solução SAP Upscale Commerce também se encontra integrado no SAP S/4HANA, para ajudar a assegurar que as experiências diretas com o cliente funcionam com os sistemas de retaguarda da área financeira, logística e abastecimento, assim como para garantir ao cliente uma experiência perfeita. Para mais informação, consulte SAP Upscale Commerce Offers Midmarket Brands No-Code, Maintenance-Free Path to Direct-to-Consumer Engagement.

Três novos recursos da SAP Business Technology Platform (BTP) permitem obter conhecimento a partir dos dados

A solução SAP Analytics Cloud oferece agora uma análise operacional da força de trabalho e capacidades de planeamento e integração com as soluções SAP SuccessFactors. Estes recursos vinculam os dados operacionais, financeiros e do pessoal para fornecer às organizações uma visão mais abrangente sobre os seus colaboradores. Para saber mais, leia Enabling Human-Centric & Data-Driven Workforce Planning. O novo mercado de dados para a solução SAP Data Warehouse Cloud permite que clientes e parceiros se conectem a fornecedores de dados ao longo de todos os sectores e áreas de negócio, para assim obterem informação que lhes permita tomar melhores decisões. A SAP encontra-se também a ampliar a sua oferta de low-code/no-code: os serviços SAP Intelligent Robotic Process Automation podem agora captar e automatizar as interações dos utilizadores e integrá-las com SAP Process Insights, para identificar oportunidades de automação de alto impacto.

Fique a saber mais sobre as novidades da SAP Business Technology Platform e aceda a outras notícias em SAPPHIRE NOW Innovation News Guide. 

Muitas das soluções mencionadas neste anúncio podem ser experimentadas e adquiridas online em SAP Store.

Sobre a SAP

A estratégia da SAP visa ajudar qualquer empresa a funcionar como uma empresa inteligente. Enquanto líder no mercado de software e aplicações para empresas, a SAP ajuda as organizações, de qualquer dimensão e setor de atividade, a funcionarem com o máximo de eficiência: 77% da receita das transações mundiais passa por um sistema da SAP. As nossas tecnologias de machine learning, Internet das Coisas (IoT) e de analítica avançada tornam as organizações dos nossos clientes em “empresas inteligentes”. Apoiando as empresas e os seus profissionais, a SAP permite um conhecimento aprofundado do respetivo negócio, para além de fomentar a colaboração e contribuir para ganhos significativos de competitividade. Simplificando a tecnologia para as empresas, a SAP facilita a utilização do nosso software como pretendido e sem qualquer interrupção. O conjunto integral das aplicações e dos serviços da SAP permite que empresas e organizações públicas de mais de 25 setores de atividade se adaptem continuamente, operem com rentabilidade e se diferenciem no mercado. Sustentada por uma rede mundial de clientes, parceiros, colaboradores e líderes de opinião, a SAP ajuda a melhorar o funcionamento do mundo e a vida das pessoas. Para obter mais informações, visite www.sap.com.