>

SAP distingue parceiros com melhor desempenho em 2021

PORTO SALVO – A SAP Portugal distinguiu a Accenture, Deloitte, Inetum e Newoxygen, na sessão de reconhecimento, realizada esta manhã, durante o SAP Partner Kick-Off Meeting 2022.

A reunião da SAP, realizada em formato remoto, é promovida anualmente entre todo o ecossistema de parceiros em Portugal, com o objetivo de apresentar a estratégia da empresa para o ano iniciado e reforçar a importância que os parceiros desempenham na criação de valor e na transformação digital das empresas nacionais.

Luís Urmal Carrasqueira, Diretor-Geral da SAP Portugal, considera que “esta é uma oportunidade de reconhecer o trabalho dos parceiros SAP ao longo do ano transato. O sucesso da estratégia da SAP na Cloud não se concretizaria sem o compromisso e o esforço desenvolvido por inúmeras equipas e empresas, que reconheceram em nós a capacidade para alavancar a transformação digital, vivenciada hoje pela generalidade do tecido empresarial português. Para a SAP, é fundamental continuar a criar vantagem competitiva junto dos nossos clientes, através da extraordinária rede de parceiros que integram o ecossistema SAP em Portugal”.

Os prémios para os parceiros da SAP em 2021 dividiram-se em cinco categorias: Top SAP Reseller; Top SAP Cloud Reseller; Top SAP Business Influencer, subdividido em Software e Cloud Subscription e; Top SAP Business One Reseller.

Na categoria Top SAP Reseller foi distinguida a Inetum, empresa multinacional de serviços de TI ágil, que fornece soluções digitais para ajudar as organizações a obter o máximo do fluxo digital. Este galardão resulta do seu notável desempenho no que concerne ao valor de negócio que foi gerado pela Inetum. É o resultado de uma colaboração intensa com as equipas da SAP e da sua estratégia de transformação digital, que visa dotar um número alargado de empresas com as soluções da SAP.

A Inetum arrecadou um segundo galardão, o Top SAP Cloud Reseller. No ano transato, a Inetum foi fundamental em todo o processo de entrega, ao mercado nacional, da nova solução RISE with SAP e em ajudar as empresas a fazerem a transição para a Cloud. O acentuado volume de contratos Cloud conquistados é revelador da confiança e da aposta que as empresas nacionais estão, atualmente, a fazer neste modelo de consumo de software empresarial, cada vez mais dominante no mercado.

Já a Accenture e a Deloitte destacaram-se pela excelência na gestão e apoio aos clientes na sua jornada de transformação digital, assim como pela conquista de projetos de relevo em clientes nacionais, ao apoiá-los na jornada de digitalização dos seus processos de negócio. Como consequência desta dinâmica, a Accenture venceu o prémio na categoria Top SAP Business Influencer Software, enquanto a Deloitte foi reconhecida na categoria Top SAP Business Influencer Cloud Subscription.

Por fim, a Newoxygen foi distinguida com o prémio Top SAP Business One Reseller, como parceiro de excelência em SAP Business One, nomeadamente pelo seu constante crescimento em vendas, execução do plano de negócio e serviços de implementação junto do mercado das empresas de pequena e média dimensão.

O SAP Partner Kick-Off Meeting (PKOM) é um encontro anual realizado em diversos países e criado especialmente para o ecossistema de parceiros SAP, destinado aos executivos e líderes das unidades de negócio SAP, para discussão e alinhamento estratégico sobre os objetivos, posicionamento e ações anuais.

Visite, também, o SAP News Center e siga a SAP no Twitter em @SAPNews.

# # #

Sobre a SAP

A estratégia da SAP visa ajudar qualquer empresa a funcionar como uma empresa inteligente. Enquanto líder no mercado de software de aplicações para empresas, a SAP apoia as organizações, de qualquer dimensão e sector de atividade, a administrarem o seu negócio com excelência operacional: os clientes da SAP geram 87% do total do comércio mundial. As nossas tecnologias de machine learning, Internet das Coisas (IoT) e de analítica avançada ajudam as organizações dos nossos clientes a tornarem-se em “empresas inteligentes”. Apoiando as empresas e os seus profissionais, a SAP permite um conhecimento aprofundado do respetivo negócio, para além de fomentar a colaboração e contribuir para a sua vantagem competitiva. Ao simplificar a tecnologia para as empresas, a SAP facilita o consumo do nosso software, da mesma maneira que é pretendida e sem qualquer interrupção. O conjunto integral das aplicações e serviços da SAP permite que as organizações públicas e as empresas de mais de 25 sectores de atividade se adaptem continuamente, operem com rentabilidade e se diferenciem no mercado. Sustentada por uma rede mundial de clientes, parceiros, colaboradores e líderes de opinião, a SAP ajuda o mundo a funcionar melhor e a melhorar a vida das pessoas. Para mais informações, visite www.sap.com.