>

Por: SAP Brasil

Pela primeira vez, o maior evento de tecnologia e negócios da América Latina será realizado totalmente online e promete criar uma experiência transcendental.

Para se adaptar ao cenário inesperado de pandemia, a SAP reconfigurou em tempo recorde um dos eventos de maior relevância para o setor de tecnologia e negócios. Apostando no formato online, a empresa reunirá empresários e profissionais de todo o mundo para discutir maneiras de explorar a tecnologia e as soluções integradas que ela oferece e que ajudam negócios a se tornarem verdadeiras empresas inteligentes.

Em 2019, o SAP NOW Brasil reuniu 16 mil pessoas durante dois dias, movimentando 4.300 empresas. Em uma entrevista com a jornalista e apresentadora Patricia Maldonado, o Vice-Presidente de Marketing da SAP Brasil, Fernando Migrone, detalhou o novo formato e os preparativos para o SAP NOW Brasil deste ano, que além da adaptação para o online, apresentará as novidades na gestão da empresa.

Migrone explicou que um evento desse porte precisa ter um período longo de planejamento, mas que apesar de toda organização ser feita com antecedência, adaptações foram necessárias devido à pandemia e de readequações que ocorreram internamente.

Mudanças importantes de gestão colocaram duas mulheres à frente da SAP no Brasil e na América Latina e agora, a novidade está sendo celebrada: “Recentemente, tivemos uma mudança importante e muito legal na SAP. Nossa presidente da SAP Brasil, Cristina Palmaka, acaba de ser promovida à liderança da América Latina e Caribe. E a Adriana Aroulho, que era COO da SAP no Brasil e passou a ser a nova presidente. Ambas estarão com a gente no evento para contar um pouquinho sobre como a SAP preparou essa transição.”, explica o Vice-Presidente de Marketing.

Fernando Migrone ressalta que a equipe SAP conseguiu manter a qualidade do SAP NOW Brasil deste ano, já que o formato digital permite que o público participe do evento independente de sua localização. “Antes o evento era limitado ao espaço físico. No novo formato digital, conseguimos estar presentes onde a pessoa quiser. Além de trazer profissionais e nomes de mercado que poderiam ter barreiras por causa de tempo, agenda e logística com o público, essa transformação vai permitir mais acesso e mais conteúdo para todos.”, informa o executivo.

Sobre a programação, Migrone afirma: “Essa é a melhor agenda que já fizemos neste evento. Estamos trazendo nomes relevantes de mercado.”. Entre os participantes do evento, estarão presentes convidados reconhecidos internacionalmente, como o cientista brasileiro Marcelo Gleiser; a primeira mulher a ocupar o cargo de diretora-chefe de voos tripulados da NASA, Holly Ridings e a fundadora do Thrive Global, Arianna Huffington. Também estarão membros do conselho da SAP, que irão apresentar a estratégia da empresa e os impactos para o Brasil, além de especialistas de outras áreas.

Este ano, o SAP NOW Brasil acontecerá entre os dias 14 e 18 de setembro. Realizado anualmente em São Paulo, em 2020 o desafio é se tornar ainda mais relevante no ambiente online. As pessoas poderão acessar informações sobre o evento pelos canais da SAP, através das redes sociais e do site. Para participar, os interessados devem se inscrever através deste link, que permitirá acesso às palestras e interação em tempo real com os convidados.

Curta, compartilhe e acompanhe tudo: Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / Youtube

© 2020 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.