>
  • Principais lideranças da SAP no Brasil e no mundo discutirão com palestrantes e clientes a diversidade, economia, saúde mental, ciência e responsabilidade social na sociedade pós-Covid

  • Edição 2020 do segundo maior evento da SAP no mundo será 100% digital e com agenda estendida para cinco dias com keynotes, palestras inspiracionais, cases de clientes e conteúdos técnicos

Agosto de 2020 – O SAP NOW Brasil 2020 será totalmente digital. Com o novo formato, a empresa amplia o período de realização do evento – cinco dias, entre 14 e 18 de setembro – bem como sua grade de conteúdos e acesso, em um modelo que unirá tecnologia, negócios, ciência, economia e aspectos humanos para discutir o futuro.

Os keynotes serão diários, além de uma agenda especial com as principais lideranças da SAP no Brasil e no mundo, que falarão sobre a construção da Empresa Inteligente dentro do novo contexto e pós-Covid. Serão cinco dias com grandes nomes de mercado trazendo uma visão holística, além das lideranças regionais e globais da SAP, demonstrando a relevância do mercado brasileiro para os negócios da companhia.

“Sabemos que é um momento desafiador e por isso estamos muito empenhados em produzir conteúdo que seja relevante para o nosso público, compartilhando boas práticas do mercado, cases de sucesso e conteúdos inspiradores para ajudar os profissionais a pensar o futuro de suas carreiras e ajudar nossos clientes a superar obstáculos, abrir caminhos para a inovação e transformação de  suas empresas em negócios inteligentes”, afirma Fernando Migrone, vice-presidente de marketing da SAP Brasil. “Vamos aproveitar o potencial das tecnologias digitais para ampliar o nosso público e oferecer uma experiência completa”.

No dia 14/09, às 10h, o evento contará com abertura do CEO global da SAP, Christian Klein, focada no momento pós-pandemia: “Além das fronteiras: o potencial de uma nova era”. Na sequência, a nova presidente da SAP Brasil, Adriana Aroulho irá aprofundar o tema. A programação inclui ainda keynote com Cristina Palmaka, presidente da SAP América Latina, e Roberto Fulcherberger, presidente da Via Varejo, no tema “Tecnologia e humanização em tempos desafiadores”, falando sobre as ações da empresa na pandemia, tanto em sua reorganização quanto na ajuda à sociedade.

O evento conta nos outros dias com outros grandes clientes, como Natura, Petrobras, CVC e Bradesco. As duas presidentes e os membros do board da SAP, Adaire Fox-Martin, head de Customer Success, e Luka Mucic, CFO, abordarão com eles temas como aceleração da transformação digital, recuperação financeira e como a Economia Circular pode impulsionar a sustentabilidade e a inovação neste contexto.

Convidados dividem suas visões sobre temas que vão ajudar a repensar os negócios e a sociedade pós Covid-19

Como as novas questões da atualidade impactam o ambiente de negócios agora e no futuro? Para este debate, a SAP convidou especialistas de diversas áreas do conhecimento, que vão trazer seus pontos de vista sobre as relações, sociedade e tecnologia a partir de agora.

O físico, astrônomo e escritor Marcelo Gleiser e a diretora-chefe de voos da Nasa, Holly Ridings, trarão uma visão da ciência e da tecnologia. Gleiser fala sobre como a associação entre inteligência humana e inovações tecnológicas nos levará a um novo patamar científico e comenta como a tecnologia poderá alterar comportamentos sociais. Já Ridings conversa com Adriana Aroulho sobre como os desafios da pesquisa científica estão pautando também o desenvolvimento de tecnologias emergentes.

Arianna Huffington, fundadora e CEO da Thrive Global, traz em painel com Cristina Palmaka seu olhar sobre como saúde mental e inteligência emocional podem impactar as pessoas e negócios neste período de pandemia. Ela oferece caminhos para reconhecer, administrar o estresse e atacar o problema.

O evento será encerrado por Paul Krugman, Prêmio Nobel de Economia e colunista do jornal The New York Times. Ele fará uma análise atualizada das perspectivas econômicas, comentar o impacto da pandemia ao redor do mundo, os próximos passos e o que é possível esperar do futuro.

 

Confira a programação | Keynotes de abertura e painéis com convidados

Dia 1 (14 de setembro)

10h – Além das fronteiras: o potencial de uma nova era | Christian Klein, CEO global da SAP, e Adriana Aroulho, presidente da SAP Brasil.

10h30 – Painel Tecnologia e humanização em tempos desafiadores | Cristina Palmaka, presidente da SAP América Latina e Caribe, e Roberto Fulcherberguer, CEO da holding Via Varejo

Dia 2 (15 de setembro)

10h – América Latina em foco | Cristina Palmaka, presidente da SAP América Latina e Caribe

10h30 – Humanidade reinventada – como 2020 pode ser o ponto de virada da humanidade | Marcelo Gleiser

Dia 3 (16 de setembro)

10h – Da transformação digital à transformação cultural | Adaire Fox-Martin, head global de Customer Success e membro do board da SAP, e Nicolas Simone, diretor-executivo de Transformação Digital da Petrobras.

10h30 – Liderança e representatividade mudando o jogo científico: as lições da NASA | Adriana Aroulho, presidente da SAP Brasil, e Holly Ridings, diretora-chefe de voos da Nasa

Dia 4 (17 de setembro)

10h – Novos e revolucionários caminhos econômicos | Luka Mucic, CFO global e membro do board da SAP, e José Filippo, CFO da Natura.

10h30 – Além da resiliência – como prosperar e sair fortalecido da pandemia | Cristina Palmaka e Arianna Huffington, fundadora e CEO da Thrive Global

11h – Tendências e novos comportamentos: como a indústria de Turismo está reagindo à pandemia | Adriana Aroulho e Leonel Andrade, presidente da CVC.

Dia 5 (18 de setembro)

10h – O que impulsiona as Empresas Inteligentes no novo cenário global? | Cristina Palmaka e Octávio de Lazari Júnior, diretor-presidente do Bradesco

10h30 – Perspectivas econômicas em um mundo volátil | Paul Krugman

Além dos keynotes, diariamente serão apresentados fóruns, cases de clientes, mesas redondas, sessões interativas dos parceiros, espaço virtual de negócios e uma agenda com diversas opções de conteúdos técnicos.

Inscrições

Para participar, é necessário fazer a Inscrição.

 

Red Door Agency assume mais uma vez a produção do SAP NOW Brasil

O SAP NOW Brasil terá mais uma vez a assinatura da Red Door Agency no seu planejamento, criação e realização. As empresas trabalharam juntas para reestruturar o evento mantendo a mesma qualidade de entrega presencial em formato digital e criando as bases para construção de um evento hibrido e ainda mais inovador em 2021.

Nesta edição, a plataforma digital reunirá diversas inovações para apresentar as tendências, aceleradas em parte pela pandemia, e promover a troca de experiências do público, alcançando um número ainda maior de clientes e parceiros. A Red Door também é responsável pelo desenho e comercialização das cotas com altos níveis de conversão de patrocinadores que, neste ano, obteve o apoio de dezenas de marcas parceiras da SAP.