>

SAP NOW 2020: Petrobras, Embrapa, Itaú e Claro estão entre as empresas que vão compartilhar seus projetos de transformação digital

Notícias

Serão cinco dias de evento 100% online para movimentar todo o ecossistema de tecnologia aplicada aos negócios

O SAP NOW Brasil 2020 irá trazer uma série de apresentações de clientes e parceiros para demonstrar na prática como os temas ciência e tecnologia estão cada vez mais conectados. Logo na sequência dos keynotes com as lideranças da SAP e as palestras com convidados, como a Holly Ridings, diretora-chefe de voos da NASA, e Marcelo Gleiser, físico e professor no Dartmouth College, começam a grade de cases, conteúdos técnicos e painéis com convidados.

Na grade, também há uma série de palestras sobre como os clientes estão digitalizando e adicionando inteligência aos processos nas mais diferentes áreas, como gestão de RH, finanças, marketing e relacionamento, compras e logística da cadeia de suprimentos, entre outras aplicações. Convidados*, como Nina Silva, CEO e uma das fundadoras do Movimento Black Money, Bernardinho, ex-técnico da seleção brasileira de vôlei, e o filósofo Clóvis de Barros Filho falam, entre outros temas, sobre diversidade, motivação de times e humanização do RH.

“As marcas irão compartilhar como as soluções tecnológicas têm impactado neste momento desafiador, com a crise trazida pelo novo coronavírus. O caminho passa pela adoção de tecnologias avançadas e processos tecnológicos integrados e ágeis para trazer cada vez mais inteligência para os negócios, o que traz mais segurança, transparência e produtividade”, explica Fernando Migrone, vice-presidente de marketing da SAP Brasil.

Confira alguns destaques da programação:

 

BRF – como os CFOs estão desempenhando um papel fundamental para impulsionar a inovação e apoiar os negócios, ao mesmo tempo em que lidam com as novas pressões do ambiente atual (Canal Finanças – 14/09 às 12h50)

Petrobras: De transformação digital à transformação cultural | bate-papo de Nicolas Simone e Adaire Fox-Martin (Keynotes – 16/09 às 10h).

SOMPO Seguros: confira como a empresa conseguiu consolidar e controlar os dados para aumentar a qualidade e consistência das informações, garantindo conformidade com regulamentações e preparo para o processo LGPD. (Canal Customer Connect Center – 16/09 às 11h30)

Itaú BBA: como as inovações em tecnologia e os avanços na regulação com Open Banking e PIX estão transformando modelos de negócio na área de Cash Management (Canal Indústrias – 16/09 às 16h50).

Hospital Albert Einstein: reconhecido como o melhor da América Latina, o hospital utilizou a tecnologia para como principal aliada para mobilizar e desmobilizar seus trabalhadores terceirizados, garantindo visibilidade total das informações dos profissionais terceirizados (Canal Procurement – 17/09 às 12h50).

Grupo Aço Cearense: empresa com 40 anos no mercado siderúrgico vai compartilhar a jornada percorrida pelo Grupo para inovar em seus processos de planejamento operacional e financeiro usando plataforma SAP para levar a empresa a um novo patamar de agilidade nos negócios. (Canal Plataformas & Tecnologia – 17/09 às 14h10)

Claro: como a operadora reinventou o e-commerce com apoio do portfólio SAP Customer Experience (Canal Customer Experience – 17/09 às 15h30)

Macedo: apresentação do case sobre como gerenciar produtos com eficiência no armazenamento, atendimento e distribuição usando o SAP Extended Warehouse Management (Canal Digital Supply Chain – 17/09 às 15h50).

 

Palestras e Painéis*:

Canal Diversidade & Inclusão – 15/09 às 16h50

Nina Silva, CEO e uma das fundadoras do Movimento Black Money: a executiva irá falar sobre o papel da tecnologia no combate às desigualdades.

 

Canal Recursos Humanos – 16/09 às 11h30.

O filósofo Clóvis de Barros Filho participa de um painel com Moises Correia, diretor de RH para América Latina da UnitedHealth Group sobre digitalização e humanização do RH: a área de recursos humanos tende a avançar rumo a um futuro mais tecnológico, mas os avanços de produtividade são resultados da ação das pessoas.

 

Canal Recursos Humanos – 18/09 às 11h30

Bernardinho, ex-técnico da seleção brasileira de vôlei bate um papo com Roberto Shalabi, head

global de RH da BRF sobre como motivar equipes em tempos desafiadores: Bernardinho e Shalabi falam sobre a importância do capital humano e quais são as ações que as empresas devem tomar para garantir motivação de suas equipes em um momento desafiador.

 

Programação completa pode ser acessada aqui: https://events.sap.com/br/sap-now-brasil-2020/pt/agendas

 

Serviço:

Agenda – SAP NOW Brasil 2020

Quando: de 14 a 18 de setembro de 2020 das 10h às 18h

Como assistir: Você poderá acompanhar as transmissões no site do SAP NOW Brasil

Faça sua inscrição, veja a programação completa e não perca essa experiência!

Inscrições: https://events.sap.com/br/sap-now-brasil-2020