>

SAP NOW Brasil – Confira os destaques das palestras com os keynotes

Artigo

Por: SAP Brasil

Pela primeira vez, o SAP NOW Brasil, um dos maiores eventos de tecnologia e negócios da América Latina, realizou uma edição 100% online. Em sua 25ª edição, o evento trouxe cinco dias de muito conteúdo relevante e atual voltado para tecnologia, negócios e ciência. Se você não pôde estar presente conosco, acesse as sessões dos keynotes.

Confira neste artigo os principais conteúdos apresentados pelos keynotes do evento.

Além das fronteiras: o potencial de uma nova era

Adriana Aroulho, Presidente da SAP Brasil, dá as boas-vindas ao evento. Christian Klein, CEO da SAP, explica como tornar-se uma Empresa Inteligente impulsiona a resiliência, permitindo o crescimento e a sustentabilidade em tempos desafiadores.

Tecnologia e humanização em tempos desafiadores

Quando foi surpreendida pela pandemia, a Via Varejo se encontrava em meio a uma jornada de profunda transformação digital. Neste bate-papo com Cristina Palmaka, presidente da SAP LAC, o CEO da Via Varejo, Roberto Fulcherberguer explica como o fechamento de mais de mil lojas acelerou a cultura digital e a produtividade da empresa.

Intel | Intel e SAP na Suzano: o papel da tecnologia na solução dos novos desafios

O CIO da Suzano, Ney Santos, fala sobre os desafios de negócios da empresa e a relevância do projeto implementado com SAP e Intel para a solução desses desafios.

América Latina em foco

Cristina Palmaka aborda os desafios de atuar na América Latina e as estratégias que vêm sendo adotadas pela SAP em resposta à pandemia.

A humanidade reinventada: Como 2020 pode ser o ponto de virada

Como a associação entre inteligência humana e inovação nos levará a um novo patamar científico? Como as tecnologias tornaram possível continuarmos conectados e produtivos durante o isolamento? São alguns dos temas abordados pelo físico Marcelo Gleiser.

DocuSign | Caso de sucesso Avon – SAP Ariba, assinatura eletrônica e o novo normal

A Avon conseguiu aumentar a eficiência de sua área de compras com SAP Ariba e assinatura eletrônica totalmente integrada. A empresa está se adaptando e continuando suas operações durante o isolamento por meio da digitalização de seus processos de acordos.

Da transformação digital à transformação cultural

Adaire Fox-Martin, Head de Customer Success da SAP, fala sobre a iniciativa Customer First, que coloca o cliente no centro de tudo. Ela também conversou com Nicolas Simone, Diretor Executivo da Petrobras, sobre como uma crise pode orientar e acelerar as transformações digitais e as pesquisas tecnológicas.

Liderança e representatividade mudando o jogo científico: as lições da NASA

Holly Ridings, primeira mulher a ocupar o cargo de Chief Flight Director da NASA, conversa com Adriana Aroulho, sobre liderança e representatividade e como os desafios da pesquisa científica estão pautando o desenvolvimento de tecnologias emergentes.

Novos e revolucionários caminhos econômicos

Como a tecnologia pode apoiar a recuperação financeira no pós-pandemia, o papel estratégico do CFO na continuidade dos negócios, e como a Economia Circular pode impulsionar a sustentabilidade e a inovação, são os temas discutidos entre Luka Mucic, CFO da SAP SE; e José Filippo, CFO da Natura.

Além da resiliência: como prosperar e sair fortalecido da pandemia

Arianna Huffington, CEO Thrive Global, que criou a primeira plataforma de mudança de comportamento multicanal conversa com Cristina Palmaka, sobre como é possível construir resiliência mental e administrar os níveis de stress durante a pandemia.

Como a indústria de Turismo está reagindo à pandemia

Leonel Andrade, CEO da CVC Corp, conta a Adriana Aroulho o que esperar da retomada do setor de turismo, incluindo tendências e novos comportamentos por parte dos turistas. Ele ainda compartilha como a CVC está lidando com a disrupção.

O que impulsiona as Empresas Inteligentes no novo cenário global?

Octavio de Lazari Junior, Diretor Presidente e CEO do Bradesco, aborda o papel da diversidade de seus colaboradores ao oferecer a melhor experiência aos clientes.

Luka Mucic | Guiando a empresa inteligente para obter resiliência, lucratividade e sustentabilidade

Junte-se a Luka Mucic, Chief Financial Officer da SAP, para descobrir como a transformação em uma empresa inteligente ajuda a SAP a ser mais resiliente, lucrativa e sustentável. Ouça sobre o valor que surge ao dirigir uma empresa de maneira holística, por meio de investimentos estratégicos, inovação interna e busca pela sustentabilidade.

Thomas Saueressig | Garantindo agilidade e resiliência em tempos de mudança com software de negócios

Thomas Saueressig, membro do Conselho Executivo da SAP e head de SAP Product Engineering, compartilha como a SAP e seus clientes estão enfrentando desafios de curto prazo enquanto planejam o sucesso a longo prazo.

Juergen Mueller | Estabelecendo a base com a plataforma de tecnologia de negócios

Juergen Mueller, Chief Technology Officer da SAP, conta por que a Business Technology Platform é a base técnica para empresas inteligentes, alimentando aplicativos e a nuvem da indústria.

Adaire Fox-Martin | Investindo com Inteligência para o crescimento com SAP S/4HANA

Adaire Fox-Martin, membro do Conselho Executivo da SAP e head de Customer Success, fala sobre os elementos-chave para o investimento inteligente em tecnologia para se diferenciar no mercado e acelerar o crescimento.

Christian Klein | Como transformar grandes desafios em grandes oportunidades

Christian Klein, CEO da SAP, mostra como liderar sua organização através da recuperação econômica e além. Christian se aprofunda na estratégia e nas soluções da SAP que ajudam sua empresa a se tornar uma Empresa Inteligente, que permite que seu negócio seja mais resiliente, lucrativo e sustentável – sem sacrificar uma coisa pela outra.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / Youtube

© 2020 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.