>

SAP NOW Brasil – Confira os insights de especialistas sobre Intelligent Procurement

Artigo

Por: SAP Brasil

Durante cinco dias de evento, o SAP NOW Brasil trouxe diversos especialistas de mercado para abordar temas sobre tecnologia, negócios e ciência. Confira as sessões sobre Procurement. Confira a playlist completa sobre o tema.

Veja a lista de conteúdos:

  1. Votorantim Cimentos – novas tecnologias para transformar o Procurement

A Votorantim Cimentos reinventou sua área de compras buscando excelência operacional, gestão eficiente de gastos, melhoria de processos, foco no cliente e inovação. Conheça a jornada!

  1. Celonis | Process Mining com tecnologia de IA: inovação em Contas a Pagar

Conheça o Aplicativo Operacional de Contas a Pagar da Celonis e para de sofrer por conta de atritos operacionais: pedidos de compra ausentes, condições de pagamento incorretas, aprovações lentas ou campos incorretos.

  1. Caso de sucesso Coca-Cola FEMSA – Transformando a área de Compras

SAP Ariba: saiba como a maior engarrafadora da Coca-Cola do mundo transformou digitalmente seus processos de compras e melhorou a colaboração entre fornecedores e stakeholders internos.

  1. LKM | Automatize processos de Procurement e Fiscais com SAP S/4HANA e apps LKM

Conheça os aplicativos da LKM para automatizar e potencializar processos de negócios no SAP S/4HANA. Entenda também as vantagens do Central Ledger, Finance e Business Partner do SAP S/4HANA.

  1. Caso de Sucesso Bettanin – preparação para os novos cenários digitais

Bettanin: conheça a jornada de transformação digital da área de Compras da principal empresa brasileira do segmento de utensílios de limpeza domésticos do Brasil, buscando trazer mais agilidade aos negócios, preços mais competitivos e qualidade.

  1. Klassmatt | Caso de sucesso Vale – Governança de dados mestres

Ricardo Young, gerente de dados mestres na VALE, compartilha a experiência vivenciada e os benefícios alcançados após implementar uma metodologia e uma plataforma para automatizar a Governança dos cadastros na companhia, com unidades em 28 países no mundo.

  1. Hospital Albert Einstein – eficiência na gestão de terceiros na pandemia

Acompanhe como o Hospital Albert Einstein, utilizou a tecnologia como principal aliada para mobilizar e desmobilizar seus trabalhadores terceirizados, garantindo visibilidade de 100% das informações de seu terceiros e reduzindo riscos trabalhistas indiretos.

  1. Klassmatt | Resolvendo problemas de saneamento governança de cadastros na prática

Conheça a Plataforma Klassmatt, a única do mercado com uma arquitetura que automatiza processos, padroniza e enriquece cadastros e mantém um processo de governança assertivo desde a pesquisa de um item até a integração com o SAP ERP, de forma fácil e simples.

  1. DocuSign | Power Demo: Sua solução SAP mais eficiente com assinatura eletrônica

Venha ver na prática como funciona o uso de assinatura eletrônica dentro da sua solução SAP e descubra tudo o que você pode fazer com essa poderosa ferramenta.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / Youtube

© 2020 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.