>

SAP NOW Brasil – Descubra quais foram as cinco sessões mais assistidas durante o evento!

Artigo

Por: SAP Brasil

O SAP NOW Brasil realizou sua 25ª edição em setembro, em um formato inédito: totalmente online. O evento trouxe grandes nomes do mercado e especialista de renome em três diferentes áreas: ciências, negócios e tecnologia.

Foram mais de 6,5 milhões de pessoas impactadas pelos conteúdos apresentados por mais de 375 speakers em 210 sessões. Dentre as mais de 50 mil visualizações de todos os vídeos do evento, separamos as cinco sessões mais assistidas durante o evento. Confira:

Além das fronteiras: o potencial de uma nova era

A mais nova Presidente da SAP Brasil, Adriana Aroulho, dá as boas-vindas à primeira edição digital do SAP NOW Brasil. Em seguida, Christian Klein, CEO da SAP, explica como tornar-se uma Empresa Inteligente impulsiona a resiliência, permitindo o crescimento e a sustentabilidade em tempos desafiadores.

Tecnologia e humanização em tempos desafiadores

Nesta sessão, Cristina Palmaka, presidente da SAP LAC, conversa com Roberto Fulcherberguer, CEO da Via Varejo, sobre como a empresa, que se encontrava em meio a uma jornada de profunda transformação digital, reagiu aos desafios impostos pela pandemia. Roberto conta como o fechamento de mais de mil lojas acelerou a cultura digital e a produtividade da empresa.

A humanidade reinventada: Como 2020 pode ser o ponto de virada

Neste bate-papo, abrimos os olhos para o potencial da tecnologia na reinvenção da humanidade. A grande questão é: como a associação entre inteligência humana e inovação nos levará a um novo patamar científico? O físico Marcelo Gleiser fala sobre as tecnologias que tornaram possível continuarmos conectados e produtivos durante o isolamento social e quais comportamentos devem esperar que sejam alterados, desenvolvidos e re-elaborados nessa retomada.

Intel | Intel e SAP na Suzano: o papel da tecnologia na solução dos novos desafios

Nesta sessão, Ney Santos, CIO da Suzano, mostra como a tecnologia ajudou a empresa a solucionar novos desafios na prática. Para ele “Inovação  deve fazer parte do DNA das empresas, mesmo em modo de sobrevivência”. Ele também aborda a relevância do projeto implementado com SAP e Intel.

América Latina em foco

Neste momento de profunda disrupção, ter a capacidade de responder com agilidade e inteligência é fundamental para garantir rentabilidade, sustentabilidade e resiliência, esse é um dos pontos abordados nesta sessão na qual Cristina Palmaka, presidente da SAP LAC, abordou os desafios de atuar na América Latina e as estratégias da SAP que vêm sendo adotadas em resposta à pandemia.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / Youtube

© 2020 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.