>

Por: SAP Brasil

Em sua primeira edição 100% online, o SAP NOW Brasil trouxe uma experiência transcendente. Os cinco dias do evento apresentaram muito conteúdo relevante voltado para tecnologia, negócios e ciência, e ainda um canal dedicado ao setor de Finanças. Se você não pode participar em tempo real, acompanhe a playlist com as sessões sobre o tema.

Confira a lista de conteúdos de Finanças.

  1. Os novos desafios na evolução do papel dos CFOs

Saiba como os CFOs da SAP e da BRF estão traçando estratégias para impulsionar a inovação e apoiar os negócios diante do cenário global atual.

  1. Synchro | White Martins – como escolher o parceiro complementar ao SAP TDF

Por que a White Martins escolheu a solução Syn4TDF da Synchro? Na sessão você saberá como evitar erros na migração e conhecerá os benefícios dessa parceria entre cliente e SAP partner.

  1. Avalara | Caso de sucesso ABB – desafios tributários na operação de um marketplace

Demonstração da ferramenta: conheça o motor de cálculo de tributos on-line integrado ao marketplace que foi desenvolvido pela ABB para fins de consolidação de todos os canais de distribuição.

  1. Caso de sucesso Nestlé – Melhorando as rotinas fiscais

Case de transformação digital na área fiscal da Nestlé: Conheça os desafios que levaram a empresa, gigante do setor de alimentos, a evoluir sua arquitetura fiscal e quais foram os benefícios que colheram com esse projeto.

  1. Synchro | Calendário fiscal e tributário brasileiro pós-pandemia: o que muda

Calendário fiscal: saiba quais são os novos prazos e como garantir a conformidade fiscal.

  1. Sovos | Como transformar custos fiscais em retorno financeiro no meio da pandemia

É possível realizar a transformação em um país com um dos sistemas tributários mais complexos do mundo? A resposta você encontra durante a sessão!

  1. Um dia na rotina do CFO: agilidade para a consolidação financeira

SAP S/4HANA Finance: elimine processos demorados e conheça os benefícios da solução.

  1. Synchro | Caso de sucesso L’Oréal – solução de automação de entregas e governança

Conheça os detalhes sobre os desafios, benefícios e resultados obtidos no projeto de implantação das soluções de Governança Regulatória e Automação de Entregas da Synchro na L’Oréal.

  1. All Tax | Caso de sucesso Petrobras e Gerdau – A nova gestão tributária digital

Debate com Gerdau e Petrobras sobre o processo de transformação digital na área fiscal e como a ALL TAX está apoiando neste processo. Soluções apresentadas: ALL TAX TIMP funcionando junto com o SAP TDF e o SAP ERP ECC.

  1. Transforme seu fechamento financeiro com processos simples e eficientes

CFO, agilize o fechamento financeiro e tenha mais tempo para tomar decisões mais assertivas em meio a tanta volatilidade do mercado.

  1. Synchro | A tecnologia a serviço da conformidade fiscal

Saiba nesta sessão como a solução Syn4TDF da Synchro está quebrando paradigmas no uso de soluções fiscais complementares ao SAP TDF, promovendo experiência e aumento de performance na rotina tributária.

  1. Avalara | Determinação de impostos como aliado no processo de precificação

Estratégia de precificação: apresentaremos os desafios comuns enfrentados por empresas no processo de formação do preço final, destacando a criticidade da determinação de impostos para permitir uma estratégia efetiva.

  1. Caso de sucesso Petronect – cibersegurança e conformidade no novo cenário

Segurança cibernética: confira a entrevista com a Petronect que trará insights sobre por que a segurança da informação é fundamental para a conformidade.

  1. Synchro | Caso de sucesso COOP – Entenda a decisão pela solução fiscal Syn4TDF

O processo para definir uma solução fiscal não é simples. Assista e entenda os motivos que levaram a varejista COOP a optar pela solução Syn4TDF da Synchro.

  1. PwC | Como aumentar a eficiência e reduzir custos com o SAP Central Finance

Conheça o SAP Central Finance que fornece uma abordagem alternativa de transição digital, entregando rapidamente resultados de eficiência, redução de custos e simplificação de forma não disruptiva.

  1. LKM | Acelere seus negócios automatizando processos de Tax & Accounting

SAP S/4HANA: revolucione a área fiscal com SAP TDF e Onesource Tax One for SAP. Simplifique o processo de apuração de IRPJ e CSLL com compliance, segurança e celeridade.

  1. Sovos | Como automatizar o cálculo tributário no SAP S/4HANA Cloud na prática!

O Brasil tem o sistema tributário mais complexo do mundo. Quanto tempo gastam e qual o custo para as empresas implementarem todas essas alterações? Saiba como reduzir custos e manter-se em conformidade com a legislação automatizando o cálculo tributário no SAP S/4HANA Cloud.

  1. Deloitte | Tax do futuro na era do SAP S/4HANA

Conheça as novas ferramentas SAP para cálculo de impostos que vão permitir a atualização de sistemas no contexto das gerações mais recentes de ERPs.

  1. Ultracon | Complemente processos de Inbound de NFS-e e automatize a transação MIRO

Conheça o NIX, uma ferramenta que automatiza o inbound de NFS-e no SAP, conecta diretamente com as prefeituras e realiza a transação MIRO de forma automática.

  1. Systax | Facilite a gestão de regras de tributação para o SAP

Entenda como facilitar a gestão de regras de tributação fora da J1BTAX e conheça a solução de Parametrização Fiscal, que é a única no Brasil com mais de 20 milhões de regras atualizadas diariamente com as mudanças que ocorrem na legislação para todos os segmentos econômicos, nos 27 estados, além dos municípios.

  1. Grupo LPJ | Budget Now, controle orçamentário na palma da mão

Conheça nesta sessão a plataforma digital do Grupo LPJ, que integra diversas funcionalidades complementares ao SAP. Conheça também o aplicativo Budget Now que oferece gestão de orçamento em poucos cliques, em tempo real, 100% integrado às soluções SAP.

  1. Blackline | Demonstração – SAP Account Substantiation and Automation by BlackLine

SAP Substantiation and Automation by BlackLine: aplicativo SaaS especialmente projetado para otimizar os processos de fechamento financeiro mais intensivos em tempo real.

  1. All Tax | Importantes passos de avaliação para a escolha de uma solução fiscal

Profissionais da ALL TAX e Petrobras falam sobre a flexibilidade da Solução Fiscal para o atendimento rápido e eficiente a todas as mudanças legais – incluindo a reforma tributária, o retorno sobre o investimento, considerações sobre o Compliance e facilidade para o uso

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / Youtube

© 2020 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.