>

Por: SAP Brasil

Em sua 25ª edição, pela primeira vez, o SAP NOW Brasil, maior evento de tecnologia e negócios da América Latina, foi 100% online. Os cinco dias do evento apresentaram muito conteúdo relevante voltado para tecnologia, negócios e ciência, além de um canal dedicado ao setor à Despesas & Viagens. Confira a playlist especial sobre o tema.

Confira neste artigo os principais conteúdos apresentados sobre Despesas & Viagens.

  1. SAP Concur e a revolução dos processos de despesas

Como otimizar os processos de qualquer despesa iniciada pelo colaborador de sua empresa? Não perca o controle e reduza custos. A SAP Concur é uma solução que pode ser implementada em até 3 meses.

  1. Leroy Merlin – ganho de produtividade com gestão de despesas eficiente

SAP Concur: Acompanhe um bate-papo com o time Leroy Merlin apresentando como alavancar a produtividade através de um processo de despesas moderno, automatizado e integrado.

  1. A Importância da Experiência do colaborador

Tenha visibilidade total dos gastos dos seus colaboradores com a SAP Concur. Ofereça uma experiência única a sua força de trabalho ao mesmo tempo que otimiza processos financeiros.

  1. Caso de sucesso XP Inc – Revolução no processo de despesas

Acompanhe um bate-papo com o time XP Inc apresentando como alavancar e modernizar seu processo de despesas de forma simples e otimizada com o SAP Concur.

  1. Retomada pós pandemia! Bate-papo com o CEO mundial da Delta

Acompanhe essa sessão com Jim Lucier, presidente da SAP Concur, e Ed Batian, CEO da Delta Airlines. Nessa sessão os executivos discutem os impactos da pandemia no mercado global, suas implicações e finalmente quais serão os planos e perspectivas de retomada.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / Youtube

© 2020 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.